Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Zezinho Crespo reafirma candidatura

Em 23/11/2009 às 15h40


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Vereador do PTN continua a costurar alianças visan Vereador do PTN continua a costurar alianças visan

Vereador pelo terceiro mandato em Macaé, sendo que um deles foi como suplente, Zezinho Crespo (PTN) se prepara para enfrentar mais uma maratona no ano que vem. Depois de ter sido eleito com 2.205 votos, Zezinho é um dos pretendentes a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O anúncio foi dado na última semana, durante sessão da Câmara.

De acordo com o vereador, o consenso pela candidatura veio depois de muitas discussões em âmbito estadual. "A Direção do partido queria lançar algum candidato a deputado estadual por Macaé, mas eu sempre vinha relutando", disse.

A resposta positiva por parte da candidatura veio após várias conversas com o prefeito Riverton Mussi (PMDB). "Eu fiz várias perguntas ao prefeito, sobre qual era o candidato dele a deputado estadual. Até então, seria Chico Machado (ex-PPS hoje PR). Mas como o Chico foi lá para o lado de Garotinho, eu perguntei se poderia ser candidato a deputado e ele me deu o aval positivo", afirmou.

A missão do vereador é levar para a esfera estadual toda a luta que ele já vem desenvolvendo em Macaé, como o direito dos idosos e da classe trabalhadora.

Autor: Weslei Radavelli

Foto: Luiz Ernesto Filho/ Assessoria CMM


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: