Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Caixa Econômica do Cavaleiros será inaugurada no próximo dia 10

Data para inauguração foi anunciada pelo vice-presidente da Caixa, Moreira Franco, durante entrevista à FM 101

Em 26/11/2009 às 12h21 - Atualizado em 26/11/2009 às 12h50


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Já com o letreiro instalado, a agência da Caixa se Já com o letreiro instalado, a agência da Caixa se

Já tem data marcada a inauguração da segunda agência da Caixa Econômica Federal em Macaé: dia 10 de dezembro. A novidade foi anunciada pelo vice-presidente da Caixa Econômica e ex-governador Moreira Franco, durante o programa "Fala Zezé Abreu", da Rádio FM 101, na manhã de ontem.Prevista para ser inaugurada no mês de agosto, a nova agência de Macaé recebeu nos últimos dias os últimos retoques na parte elétrica e na estrutura. O letreiro indicativo da agência foi instalado nos últimos dias. Os terminais para autoatendimento e os computadores estão chegando aos poucos.

Para Moreira Franco, a instalação de uma nova agência da Caixa será de fundamental importância, uma vez que a única unidade em Macaé, situada no Centro, está sobrecarregada. “Hoje a Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira muito importante em Macaé, portanto ela merece uma atenção especial para atender estes clientes”, disse.

Ainda na entrevista, o vice-presidente anunciou que o município ganhará ainda uma terceira agência bancária, mas que ainda não tem local definido para instalação. A gerente geral da nova agência, Enea Alves Costa, está trabalhando em Macaé deste o início do semestre, passando por treinamentos antes da inaguração da nova agência

As novas instalações da Caixa Econômica Federal - Agência Cavaleiros contam com dois andares e será menor do que a Agência Macaé. A princípio, cerca de 25 a 30 pessoas trabalharão na unidade para suprir as necessidades do município.

Reforço na Aroeira

Motivo de críticas dos moradores, o atendimento na agência lotérica do bairro Aroeira também sofrerá reforços. Segundo Moreira Franco, a agência, que atualmente conta com apenas um terminal de atendimento ao público, ganhará mais dois terminais, triplicando a capacidade de atendimento na comunidade.

O radialista Zezé Abreu aproveitou para fazer um pedido ao vice-presidente: a instalação de um terminal 24 horas para a Aroeira, uma vez que o bairro acaba recebendo grande demanda de bairros vizinhos, como Jardim Santo Antônio, Morro de São Jorge e Nova Macaé. Moreira Franco afirmou que levará a demanda para discussão.

Autor: Weslei Radavelli

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: