Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

A seguir, as principais notícias veiculadas na edição de número 211 do jornal O DEBATE, que circulou no dia 31de dezembro de 1980.

Em 28/10/2010 às 10h22


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Superintendente condena maus brasileiros

que tentam inocular imagem negativa da Petrobrás

Em solenidade que se realizou no auditório do Distrito de Produção do Sudeste, na Ponta Imbetiba, quando seis funcionários haviam sido homenageados recebendo da empresa diplomas e escudos por terem completado 20 anos de serviço, o Superintendente da Petrobrás, Dr. Alfeu de Melo Valença, no discurso que fizerá citou que “o homem do petróleo não tem horário, não pode programar sua vida com antecedência.É obrigado a seguir os ditames da natureza e ir trabalhar aonde o petróleo estiver, desde a selva amazônica até o mar profundo”.


Mulher morre por falta de

atendimento no INAMPS

A senhora Dejanira da Silva, 45 anos morreu após ter esperado por mais de duas horas para ser atendida no posto de Urgência do INAMPS.Quem tentou socorre-la ao ver que “a coisa era muito seria” havia sido o motorista da ambulancia Adelsor Almeida Barcelos. A denuncia foi feita pelo esposo da vitima Francisco de Paula, que apresentou várias testemunhas que haviam confirmado tudo que acorrerá.Na época o agente da previdência social foi solocitado a dar explicações, informou que o caso não era de sua alcaçada.


Concurso que tem

quase 10 mil inscritos

Quase 10 mil candidatos haviam se inscrito para o concurso Público de Auxiliar Judiciário do Palácio da Justiça.Durante o inicio do mês de janeiro o Centro de Seleção e Aperfeiçoamento do Pessoal da Justiça havia divulgado o dia da realização das provas de Noções de Organização Judiciária , Português e Datilografia.


Bahadian deixa Macaé

Tomando posse na comarca de Nova Iguaçu, o Dr. Bahadian deixou Macaé.Juiz enérgico, austero o Dr. Bahadian enfrentou alguns problemas na cidade como linchamento rumoroso na Barra de Macaé até o atentado sofrido pelos Oficiais de Justiça. Em todos os acontecimentos havia tido excelente decisão, considerada acertada por todos que acompanharam os fatos que alerdaram a comarca de Macaé.


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: