Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Congresso das Testemunhas de Jeová acontece neste fim de semana em Macaé

Em 09/07/2008 às 17h16


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Macaé será sede do Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeova, abordando neste 2008 o tema "Guiados pelo Espírito de Deus" . Cerca de 3 mil pessoas de Macaé, incluindo as que moram em Rio das Ostras e outrso municípios da região dos Lagos e da região Serrana, vão ao Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, para participar deste evento anual, que acontece durante três dias, destacando a necessidade que temos de orientações confiáveis.

As Testemunhas de Jeová convidam a todos para parriciparem desta promoção anual, que começa nesta sexta-feira (11) às 9h. O Congresso de Distrito "Guiados pelo Espírito de Deus" de 2008 é aberto ao público com entrada franca.

O programa do congresso explicará por que temos necessidade de orientações confiáveis e onde as pessoas podem obter conselhos válidos para todos os aspectos da vida.

Na sexta-feira pela manhã, o discurso de abertura falará sobre o tema "Por que ser guiado pelo espírito de Deus?". À tarde, O programa vai se concentrar em transmitir informações úteis para os jovens, pois as Testemunhas de Jeová acreditam que os jovens podem encontrar proteção se viverem de acordo com as orientações do Espírito Santo de Deus. A sessão será concluída com um destaque do congresso: "Jovens, protejam sua relação com Jeová!".

O programa de sábado destacará como jovens e idosos podem ser fortalecidos pelo Espírito Santo, para combater tentações, lidar com o desânimo, resistir à pressão prejudicial de colegas e perseverar em face de adversidades. O discurso intitulado "Os escritores da Bíblia - ‘movidos por Espírito Santo" vai enfatizar como os autores da escritura sagrada foram inspirados pelo Espírito Santo de Deus para registrar o seu conteúdo.

No domingo de manhã, o discurso público "Receba bênçãos por meio do Rei guiado pelo Espírito de Jeová!" se concentrará na pessoa designada por Deus, para governar com verdadeira justiça e amor - Jesus Cristo. Um drama em trajes de época sobre os cristãos do primeiro século será encenado no programa da tarde. As sessões terão início às 9h da manhã nos três dias do congresso.

No Brasil serão realizados 381 congressos em 139 cidades. No mundo todo, há aproximadamente 7 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 101 mil congregações. Em 2007, mais de 12 milhões de pessoas assistiram a mais de 3.200 congressos das Testemunhas de Jeová realizados em todo o mundo.


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: