Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

O DEBATE inicia ano 36 em grande estilo

Em 03/05/2011 às 12h14 - Atualizado em 04/05/2011 às 18h22


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O bolo com a logo dos 35 anos do jornal. O bolo com a logo dos 35 anos do jornal.
Alegria, descontração e muita emoção marcaram a tradicional festa em comemoração a mais um ano de circulação de O DEBATE. Realizada na tarde de domingo (1), quando foi celebrado também o Dia do Trabalho, a festa reuniu autoridades, funcionários, amigos e parceiros do jornal que animaram o grandioso churrasco realizado na sede social da AABB, na Praia Campista.

Reunindo grande número de convidados, o evento celebrou uma nova fase do jornal, que segue em franca expansão gráfica de olho na elevação da qualidade das edições oferecidas aos seus leitores, anunciantes e assinantes. "Não imaginava esta qualidade e esta bela história do jornal que faz parte da história de Macaé", disse Eduardo Neiva ao abrir os suplementos, página por página.

Sob a benção de São Pedro, que permitiu um belo dia de domingo ensolarado e de clima quente, os convidados se deliciaram com o evento. Todos foram recepcionados pelos diretores Oscar Pires e Zilma Zarour Pinheiro Pires que fizeram questão de cumprimentar cada um dos presentes.

Além da boa comida e da bebida, sob o comando de Lilinho, os convidados se deliciaram com o som dos músicos Piá Lopes e Charles Leão (cantores), Marcelo Pereira (baterista), e acompanharam também a apresentação do grupo de crianças “Levando a Vida na Flauta”, da Casa do Caminho que pela segunda vez se apresentaram, desta, com novos membros, sob a batuta do maestro Marcos Vinicius.
Antes de cantar o famoso parabéns, Oscar e Zilma receberam homenagens da Associação  Macaense do Deficiente Auditivo (AMADA), do Lions Clube Macaé e da Câmara de Vereadores de Quissamã.

Ao agradecer a presença de todos, o diretor de O DEBATE, Oscar Pires, expressou a emoção de comemorar os 35 anos de circulação do jornal. “Agradeço a presença de todos que comemoram hoje conosco mais um ano do jornal. Essas homenagens não são para mim, mas para todos os funcionários que trabalham para garantir a melhor edição para os nossos leitores, anunciantes e assinantes”, disse Oscar.

Entre os presentes na festa estiveram Leobino dos Santos Ribeiro, diretor da AABB, Joaquim Rodrigues, diretor da rede Travell In, Claro Nunes de Almeida, presidente da Associação Fluminense dos Jornalistas, Francisco, Verônica e Jussara (Essiê Publicidade), Dr. Felipe Barreto, superintendente do Hospital Público Municipal (HPM), Gumercindo Moura, presidente do Lions Clube Macaé, Irmã Maria Lea Ramos, diretora da Faculdade Salesiana, Eduardo Neiva, geofísico, Marcelo Reid, presidente da Associação Comercial e Industrial de Macaé (Acim), Ubiracy Jardim, engenheiro, Carol Jardim, jornalista, Marcia Santos, arquiteta, Lafaiete e Marilene de Miranda Fernandes, presidente da AMADA, Amélia Guedes, Sueli e Geraldo Mussi, coordenadora do programa Macaé Cidadão, Valda Kawahara, advogada, Andreia Meirelles, presidente da 15ª Subseção da OAB Macaé, vice-prefeita Marilena Garcia (PT), o secretario municipal de Educação, Guto Garcia, Ely Peron, coordenador do programa Macaé 200 anos, Marilena Mureira, Jorjão Siqueira, secretario municipal de Mobilidade Urbana, vereador Carlos Emir Júnior (PPS), prefeito de Quissamã Armando Carneiro e Alexandra Gomes, vereadores Chiquinho Aruê, Marcinho Pessanha, Luiz Carlos, Fátima Pacheco, de Quissamã, radialista Zezé Abreu, Cesar Soares da Band, prefeito de Carapebus Amaro Fernandes, vereador Juninho, entre outros que lotaram a sede da AABB..

Autor: Márcio Siqueira | marcio@odebateon.com.br


    Compartilhe:


Mais imagens


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: