Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Presidente da Associação Fluminense de Jornalistas homenageia O DEBATE

Em 04/05/2011 às 18h56


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Claro Nunes entregou homenagem a Oscar Pires Claro Nunes entregou homenagem a Oscar Pires
Durante a festa de confraternização realizada domingo,  quando estava sendo comemorado os 35 anos de fundação de O DEBATE, o diretor Oscar Pires foi surpreendido com a presença de Claro Nunes de Almeida que compareceu ao evento e, naquele dia, prestou homenagem ao jornal. “Não poderia deixar de estar presente num encontro em que estão reunidos todos os membros da equipe entre funcionários, jornalistas, gráficos, convidados e, também jornaleiros. 

Quando viajamos de Niterói para Macaé, nosso pensamento também viajava em sonhos e nada é diferente daquilo que imaginamos. Encontramos um Oscar Pires, como sempre, cônscio do dever cumprido e vontade de realizar mais”, disse.

Claro Nunes de Almeida é presidente da Associação Fluminense de Jornalistas, com sede em Niterói, e após a apresentação da orquestra de crianças assistidas pela Casa do Caminho, conhecida como “Levando a Vida na Flauta”, sob a responsabilidade do maestro Marcos Vinicius, ele aproveitou o momento para entregar ao jornalista Oscar Pires, uma placa de prata prestando homenagem a este jornal.

“A Associação Fluminense de Jornalistas, parabeniza o jornalista Oscar Pires e toda sua equipe, pelos 35 anos de fundação do jornal O DEBATE, coroados de trabalho, coragem, bom jornalismo e sucesso. 

Em nome de todos os nossos associados reiteramos nossos laços profundos de amizade e respeito e a nossa bem sucedida parceria com este foro de Idéias, Democracia, Cidadania e Liberdade que é O DEBATE. 1º de Maio de 2011 - Claro Nunes de Almeida - presidente da AFJ”.

Ao receber a placa de prata o diretor de O DEBATE agradeceu a homenagem afirmando que “este troféu vai ser exposto junto aos outros na nossa galeria de homenagens recebidas e nos deixa emocionado. Ao recebê-lo, o faço em nome também de toda a equipe de profissionais que fazem parte deste jornal”, disse o diretor Oscar Pires.

Ontem, foram recebidos outros telefonemas, e-mails e dois telegramas de André Braga - Secretário Municipal de Governo, e do engenheiro José Augusto Andrade Silva, ressaltando o aniversário do jornal e desejando sucesso para este veículo de comunicação.

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: