Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Presidente da OAB realiza visita a sistema de trânsito da Mobilidade

Em 19/09/2011 às 14h50


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Andrea Meirelles se reuniu com Jorjão e membros da Andrea Meirelles se reuniu com Jorjão e membros da
A implantação de medidas que tragam benefícios a população é uma das tônicas do governo municipal. Na Secretaria de Mobilidade Urbana algumas das ações realizadas foram apresentadas para a presidente da 15º subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Macaé, Andrea Meirelles, em um encontro esta semana, que discutiu ainda a realização de uma audiência pública para a ampliação do conhecimento dos cidadãos sobre das atuações que impactam diariamente a rotina dos macaenses. 

Questões como implantação de semáforos, velocidade das vias, fiscalização eletrônica e melhorias de sinalização vertical foram apontadas na reunião em que foram apresentados alguns dos trabalhos desenvolvidos como o projeto de ampliação da oferta de transporte público, o Metrô Macaé.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Jorjão Siqueira, essa aproximação de um órgão tão importante como a OAB fortalece as atividades, além de permitir um melhor conhecimento do que o município tem feito no tratamento de aspectos vitais da cidade como trânsito e transporte. “Ficamos plenamente satisfeitos em receber a Doutora Andrea e estamos sempre de portas abertas para quem quiser conhecer mais de perto as dinâmicas que envolvem o nosso trabalho diário”, afirmou Jorjão.

Na oportunidade a presidente pode conhecer ainda a Central de Monitoramento por GPS, responsável por auxiliar a fiscalização de transporte. “Gostei muito de saber mais sobre o trabalho realizado pela Mobilidade Urbana e acho que todos deveriam ter a oportunidade de conhecer mais sobre essas ferramentas”, ressaltou Andrea Meirelles.

Ao final do encontro, foi discutida a possibilidade da realização de uma audiência pública, o assunto será levado à Procuradoria Geral do Município para ajustes e viabilização em parceria com a OAB.


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: