Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

"Segurança Máxima": PM prende suspeitos em Macaé e Quissamã

O objetivo da Operação "Macaé Segurança Máxima" é esterilizar a região do tráfico de drogas

Em 18/05/2012 às 11h21


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Ações táticas avançam em municípios vizinhos e esteriliza mancha criminal Ações táticas avançam em municípios vizinhos e esteriliza mancha criminal
No início da tarde de ontem (17), quatro elementos foram presos e um menor apreendido, durante o segundo dia de Operação "Macaé Segurança Máxima", realizada em todas as regiões adjacentes do município. A primeira prisão aconteceu por volta das 15h, quando a Polícia Militar estava em patrulhamento na Rua 1, na comunidade Nova Holanda, e avistou um homem com atitude suspeita na localidade, identificado como Antônio César de Jesus Júnior, conhecido como Nescau.  

Após a revista, a PM encontrou com o suspeito, 18 sacolés de maconha. Diante deste fato, a PM efetuou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a 123ª DP de Macaé.

A operação também teve sequência no município de Quissamã, onde através do disque-denúncia de que vários elementos suspeitos estariam num carro Gol, cor prata, percorrendo várias ruas do bairro da Penha, em Quissamã. Logo em seguida, a PM foi até ao local para averiguar a denúncia e constatou que os elementos estavam fazendo algumas rondas na localidade.

De acordo com a PM, um deles chegou a sair do veículo, sacando a arma e efetuando um disparo para o alto. Logo após, os suspeitos seguiram para a Avenida Amilcar Pereira da Silva, onde foram barreirados pela Polícia Militar. Os jovens, identificados como, Mateus Azevedo Santos, Luiz Eduardo Maia Conceição, ambos de 21 anos; Ancélio Magaldi da Silva, de 22 anos e um menor O.A.J., de 16 anos, foram abordados e revistados pela guarnição, sendo encontrado dentro do veículo uma arma de fogo, calibre 38 e quatro munições intactas.

Os três são residentes da Barra de Macaé, e foram detidos e encaminhados para a 123ª DP de Macaé. O menor será apresentado ao Ministério Público e estará sob o poder da justiça.

 Segundo o tenente coronel Ramiro Oliveira Campos, comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as ações correm com tranquilidade.

Além da apreensão de 100 veículos, durante a operação foram apreendidos maconha e cocaína, somando 200 trouxinhas e papelotes. Mas até o final desta edição, a delegacia de Macaé se negou a dar informações sobre a apreensão para a imprensa.

Autor: Cristian Kupfer / cristiankupfer@odebateon.com.br

Foto: Arquivo


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: