Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Gian e Giovani agita noite de Réveillon em Carapebus

A dupla sobe ao palco após a tradicional queima de fogos

Em 28/12/2012 às 12h14


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A dupla Gian e Giovani agita noite de Réveillon em Carapebus A dupla Gian e Giovani agita noite de Réveillon em Carapebus
A prefeitura de Carapebus, através da secretaria de Meio Ambiente e Turismo convida toda a população para comemorar a passagem de ano na Praia de Carapebus, com muitas novidades que irão marcar o evento. 

Animação não vai faltar para marcar a virada de ano, porque a dupla Gian e Giovani promete esquentar as areias da Praia de Carapebus logo após a tradicional queima de fogos que deve durar aproximadamente 20 minutos. 

Antes da queima de fogos, será realizada uma missa no próprio palco de shows com o padre Marcos, às 22h. Após o show principal, a Banda Tudo ou Nada continuará animando a primeira noite do Ano Novo. 

Com objetivo de garantir que a população e turistas comecem 2013 com o pé direito, a secretaria de Segurança e Trânsito está montando um esquema especial para a noite de Réveillon, que contará com 50 Guardas Municipais, além do reforço da Polícia Militar. 

Para proporcionar maior tranquilidade aos banhistas, as duas ruas de acesso à Lagoa serão interditadas durante o dia e à noite serão usadas para estacionamento. 
Para garantir também a saúde e o bem-estar da população que frequentará o balneário, o Posto de Saúde da Praia ficará aberto 24h, com uma equipe formada por um médico, um enfermeiro e três auxiliares, por plantão de 24h e  duas ambulâncias. 

O Prefeito Amaro Fernandes convida toda a população para a grande festa. "Uma grande equipe está empenhada na organização do evento que promete muita animação para este fim de ano, além da grande queima de fogos. Tenho certeza que 2013 será bem melhor e Carapebus terá muitas conquistas. Estamos organizando para após o Réveillon uma grade de shows para animar a Praia de Carapebus, aos sábados e domingos, durante o verão, até o carnaval", finaliza o prefeito. 

Foto: Divulgação


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: