Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Câmara de Carapebus elege Mesa Diretora

Vereador Juninho é eleito presidente da Câmara

Em 03/01/2013 às 12h01


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Logo após a solenidade de posse do prefeito Amaro Fernandes e dos vereadores eleitos, realizada na última terça-feira (1º), os legisladores de Carapebus elegeram a Mesa Diretora para o biênio 2013/2014, empossando o vereador Juninho na presidência da Casa Legislativa. Em uma rápida votação, Juninho foi eleito por unanimidade, defendendo propostas de unidade política, sustentação ao governo municipal e um plano de metas para Câmara.

"Carapebus vive um momento de grandes esperanças, quando os líderes mais experientes abraçam a nova geração de políticos que desejam contribuir na modernização da cidade. Sob a liderança do prefeito Amaro, os vereadores eleitos vão buscar o entendimento necessário para trazer mais recursos estaduais e federais para a cidade. Ao lado dos colegas vereadores, vamos brigar por melhor qualidade nos serviços prestados no município e vamos fazer uma Câmara mais atuante e mais próxima da população", enfatizou o presidente eleito.

Todos os vereadores discursaram durante a sessão, agradecendo a Deus, familiares e apoiadores e reforçando o compromisso por mais transparência e comprometimento da Câmara Municipal na solução dos problemas da população, em especial na luta por melhores serviços da Ampla, do Banco do Brasil e da Rápido São Cristóvão, empresas com altos índices de reclamação dos usuários. 

A Mesa Diretora também é composta pelo vice-presidente Tuti (PPS), 1º secretário Valdecy (PRB) e 2° secretário Deut (PMDB). O legislativo municipal ainda tem como vereadores: Bernard (PRB), Mariano (PPS), Dilcinha (PSC), Daniel do Gás (PRB) e Renato Silva (PMDB).

Foto: Divulgação


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: