Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Amaro Fernandes e Luiz Fragoso tomam posse

Amaro foi aplaudido de pé após ser empossado oficialmente ao lado dos nove vereadores da cidade

Em 03/01/2013 às 12h05


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Amaro Fernandes durante o juramento ao assumir cargo de prefeito pelo segundo mandato Amaro Fernandes durante o juramento ao assumir cargo de prefeito pelo segundo mandato
Na noite da última terça-feira, 1° de janeiro, a população carapebuense lotou a Escola Municipal Salim Selem Bichara para assistir de perto a Cerimônia de Posse do Prefeito reeleito Amaro Fernandes (PRB), de seu vice Luiz Fragoso (PDT) e vereadores. 

Na ocasião foram empossados os vereadores, Bernard Tavares, José Vasconcelos de Luna Júnior - Juninho, Albeci Ribeiro - Tuti, Luciano Sardinha - Deut, Mariano Selem, Waldecy Alves, Dilcinha, Daniel do Gás e Renato Silva. 

Durante a sessão foi realizada a eleição para o presidente da Câmara de Vereadores de Carapebus, biênio de 2013/2014. A disputa contou com chapa única, elegendo por unanimidade o vereador Juninho (PT) que conduzirá o legislativo, tendo Albeci Ribeiro (PPS) como vice-presidente, Waldecy Alves primeiro secretário (PRB) e Luciano Sardinha (PMDB) como segundo secretário.

Durante a cerimônia, o prefeito solicitou oficialmente que o vereador Mariano Selem assumisse a secretaria de Serviços Públicos, dando lugar ao primeiro suplente Maicon Pimentel. 

O prefeito Amaro Fernandes foi aplaudido de pé após assumir oficialmente a administração da cidade pelos próximos quatro anos. Durante seu primeiro discurso em seu novo mandato o prefeito destacou as conquistas realizadas durante os dois anos e nove meses de administração e reforçou seu compromisso com a população, principalmente na area da saúde. "Sei que tivemos grandes conquistas para a cidade, mas tenho consciência que muito ainda deve ser feito", falou o prefeito, que deixou claro que todos as secretarias devem trabalhar em prol de toda a população. 

Foto: Divulgação


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: