Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Fesportur cria comissão de Carnaval

Um dos questionamentos dos representantes foi a dificuldade no repasse de verbas

Em 07/01/2013 às 11h18


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A comissão terá encontros semanais A comissão terá encontros semanais
A Fundação de Esporte e Turismo de Macaé (Fesportur) criou uma comissão de Carnaval com o objetivo de apoiar a Liga Independente das Entidades Carnavalescas de Macaé (Liecam). O presidente da Fundação, Luiz Renato Martins, e o vice-presidente, André Cotta, anunciaram a decisão nesta quinta-feira (3). Faltando pouco mais de um mês para o início do Carnaval, a comissão vai ajudar a acelerar e organizar os trabalhos na Cidade do Samba, na Linha Verde.

Compareceram na reunião os integrantes da comissão, o presidente da Liecam, José Carlos Antônio (Dica), e os representantes das escolas de Samba de Macaé. Todos pediram melhorias, ressaltaram alguns problemas e se mostraram solícitos com a mudança. Um dos questionamentos dos representantes foi a dificuldade no repasse de verbas. "Em 2013, não podemos mudar nada, pois todo o procedimento é feito por meio de leis, porém, para 2014 já estão sendo propostas mudanças da subvenção do Carnaval", ressalta o presidente.

De acordo com André Cotta, uma mudança imediata acontecerá na organização da Cidade do Samba. A Fesportur vai dar apoio com uma base de segurança, além de representantes da Fundação direto no local para compreender as necessidades de cada um e definir as mudanças adequadas.

Representantes do Gabinete do Prefeito, Liecam, Fesportur e o vereador Julinho serão os componentes da comissão, que terá como presidente o subsecretário de Turismo, Theo Sardinha. A comissão terá encontros semanais e, já está marcada para a próxima semana uma reunião, em que será apresentado o plano de trabalho da Liecam, para que a Fesportur repasse a verba. 

Foto: Guga Malheiros


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: