Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Prefeitura oferece oficina de música Itiberê Zward

O público terá a oportunidade de assistir a execução dos alunos no dia 18

Em 11/01/2013 às 12h13


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A Itiberê Zward trabalha o talento de cada participante, sempre respeitando limites e possibilidades A Itiberê Zward trabalha o talento de cada participante, sempre respeitando limites e possibilidades
Começa nesta segunda-feira, 14, no Centro de Formação Artística de Rio das Ostras, a oficina Itiberê Zward. Ao todo, 30 alunos participarão das aulas que se estenderão até dia 17.

As aulas serão ministradas para instrumentistas de baixo, piano, teclado, bateria, percussão, cavaquinho, bandolim, guitarra, violão, viola caipira e cordas friccionadas. Cantores também têm espaço na oficina.

O público terá a oportunidade de assistir a execução dos alunos no dia 18, sexta-feira, no palco do Teatro Popular quando abrirão o show do grupo Itiberê Zward & Grupo, às 20h.

A OFICINA – O projeto tem o objetivo de desenvolver a escuta como ferramenta principal do músico, assim como a percepção rítmica, melódica e harmônica.

A Itiberê Zward trabalha o talento de cada participante, sempre respeitando limites e possibilidades. A oficina também propõe o rompimento entre o erudito e o popular, estimulando a universalidade musical.

Foto: Divulgação


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: