Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Carnaval 2013: barracões prontos para receber alegorias na Cidade do Samba

Em 15/01/2013 às 12h13


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Estrutura é inédita, com vão livre que facilitará a entrada e saída dos carros alegóricos Estrutura é inédita, com vão livre que facilitará a entrada e saída dos carros alegóricos
A primeira fase da estrutura para o Carnaval 2013, na Cidade do Samba, será concluída neste fim de semana. O governo municipal entregará à Liga Independente das Entidades Carnavalescas de Macaé (Liecam) três barracões de 3.600 metros quadrados, que atenderão aos grupos Especial e Acesso.

Nesta segunda-feira (14), às 14h30, representantes de diversos órgãos do município estarão reunidos para discutir o conforto e a segurança dos foliões. Este ano, atendendo uma decisão do prefeito Dr. Aluízio, a festa acontecerá no calendário tradicional, de 8 a 12 de fevereiro.

Para agilizar os trabalhos, a Prefeitura de Macaé montou uma base itinerante da Fundação Municipal de Esporte e Turismo (Fesportur) na Cidade do Samba, que teve seu projeto reformulado. O objetivo é melhorar a logística para visitantes e integrantes das escolas de samba, blocos e bois pintadinhos.

Pela primeira vez, os barracões terão vão livre, o que facilitará a entrada e saída dos carros alegóricos. Os espaços também contarão com quatro banheiros químicos para os trabalhadores das escolas.

A segunda fase da estrutura do Carnaval começará a ser montada na próxima semana. Os serviços serão para montagem das arquibancadas, camarotes e praça de alimentação. Além disso, será realizada a reformulação do acesso ao estacionamento.

Toda a estrutura do Carnaval de Macaé terá a parceria da Polícia Militar, Fesportur, Defesa Civil, Secretarias de Obras, Limpeza Pública, Saúde, Ordem Pública e Guarda Municipal.


Estrutura é inédita, com vão livre que facilitará a entrada e saída dos carros alegóricos 

Foto: Assessoria


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: