Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Petrobras anuncia vagas para cadastro reserva em programa de estágio

Inscrições poderão ser feitas entre 3 e 26 de fevereiro por meio do site da própria companhia

Em 30/01/2015 às 17h06


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Atualmente cerca de 100 estagiários atuam em diversos setores na base operacional de Macaé Atualmente cerca de 100 estagiários atuam em diversos setores na base operacional de Macaé
A Petrobras anunciou ontem (29) que abrirá, entre os dias 3 e 26 de fevereiro, as inscrições para o ‘Programa de Estágio de Estudante Petrobras 2015’. O processo oferece vagas para cadastro de reserva em diversas formações de nível médio, técnico e superior, distribuídas pela unidade da Bacia de Campos. Os estudantes poderão se inscrever para até três vagas, indicando a ordem de prioridade dos setores desejados. O edital está disponível no site da companhia (www.petrobras.com.br).

Processo de seleção

O processo de recrutamento, realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), será realizado em duas etapas seletivas - eliminatória e classificatória. 

A primeira etapa será realizada online, composta pela análise de pré-requisitos e avaliação de conhecimentos básicos. Seguindo essa lógica, os inscritos deverão fazer uma prova virtual nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, das 8h às 18h. A avaliação será composta de 60 questões objetivas, sendo 20 de Língua Portuguesa, 20 de Raciocínio Lógico e 20 de Conhecimentos Gerais. 

Já a segunda etapa será presencial e composta de entrevista para avaliação de conhecimentos específicos e habilidades. De acordo com a conveniência e a necessidade da Petrobras, os candidatos poderão, durante a vigência do processo de seleção e recrutamento, ser convocados para esta etapa, observada a classificação obtida na prova online e a prioridade indicada pelo candidato na inscrição.

Autor: Guilherme Magalhães guilherme@odebateon.com.br

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:


publicidade

View Site in Mobile | Classic
Share by: