Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

2º Kairós Macaé reencontro com data marcada para acontecer

Em 10/07/2017 às 16h24


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Após realizar 5 dias de atividades durante os festejos do padroeiro, a Paróquia Santo Antônio agora se encontra nos preparativos do 2º Kairós Macaé, que acontece entre os dias 15 e 17 de setembro, conforme o Calendário Municipal de Eventos lançado pela Prefeitura no início do ano.

São grandes as expectativas para o evento, que reuniu em sua primeira edição mais de 12 mil pessoas e contou com mais de 350 voluntários. Acerca da estrutura, os organizadores prometem manter a qualidade, destacando que neste ano o público contará, além do espaço dedicado à música, com Capela, sala de confissões, praça de alimentação, estandes de venda de artigos religiosos, área kids, estacionamento e posto médico, que engrandeceram o 1º Kairós.

As inovações começam pelo próprio período do evento, que em 2017 terá 3 dias de duração, trazendo mais opções de atividades e horários para os participantes.
Entre as atrações, a Paróquia Santo Antônio promete trazer aos macaenses e população da região artistas de renome na música católica, além de pregadores que estarão com os fieis. A grande novidade deste ano é que os convidados foram revelados por meio de enquetes interativas com o público, através da fanpage oficial "Kairós Macaé" (no facebook), estando confirmados: Banda Alvorada Hall (Canção Nova), Frei Gilson, Dunga PHN, Thiago Brado, Eliana Ribeiro, Adoração e vida, Vida Reluz e Rosa de Saron.
Para o pároco, Padre Gleison Lima, a antecedência na organização vai permitir entregar ao público um evento ainda melhor que o da primeira edição. "Nesse 2º Kairós queremos que os católicos experimentem ainda mais intensamente o amor de Deus, e que se deixem surpreender novamente por Ele. No Ano Mariano, teremos momentos dedicados à Nossa Senhora, possibilitando uma experiência de verdadeiro encontro com Cristo, através da sua força, fé e exemplo",  disse.
Os interessados em divulgar sua marca e investir na juventude já podem entrar em contato com a secretaria paroquial pelo telefone (22) 2759-5149 ou através do e-mail "psa.secretaria@gmail.com" para maiores informações.
E aqueles que desejarem contribuir com a Paróquia - que passa por obras de construção da nova Matriz - podem realizar sua doação por meio de depósito bancário junto à Caixa Econômica Federal, agência 4659, conta corrente 542-7, operação 003, CNPJ 28600559/0044-01.

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: geral


View Site in Mobile | Classic
Share by: