Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

XVI Congresso da Adjori/RJ já tem data marcada

Evento acontece de 20 a 22 de outubro, na Barra da Tijuca

Em 17/07/2017 às 11h11


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Membros da nova diretoria da Adjori Brasil também participarão do Congresso Membros da nova diretoria da Adjori Brasil também participarão do Congresso
A Associação dos Diretorres de Jornais do Interior (Adjori) do Rio de Janeiro realizará, entre os dias 20 e 22 de outubro, o XVI Congresso. Neste ano, o evento acontecerá na Barra da Tijuca.
A data foi uma das decisões tomadas durante a reunião realizada pela Adjori, no dia 10 de julho, em sua sede, no centro de Niterói, da qual participaram membros da diretoria e associados.

O presidente da entidade, Paulo Cesar Caldeira, informou que já deu início às tratativas com o prefeito do município do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, para a realização do evento. Ainda segundo ele, além da Prefeitura, o Congresso deverá ter como apoiadores e patrocinadores a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro-Alerj, a Câmara Municipal e a Caixa Econômica Federal.

A reunião definiu também que o evento terá status de encontro nacional e contará com a participação de representantes das Adjoris dos demais estados membros da Adjori-Brasil. A previsão é de reunir cerca de 100 diretores.

O XVI Congresso da Associação de Diretores dos Jornais do Interior-ADJORI/RJ contará com vários palestrantes, especialmente convidados, e destacará a importância da mídia impressa e a necessidade de oferecer suas versões digitais, e a influência da Internet na evolução do jornalismo.

No segundo dia (21), haverá um passeio turístico em ônibus fretado, que visitará o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor ou o Aquário do Rio, a mais nova atração da famosa Cidade Maravilhosa.

Cada veículo inscrito será representado pelo seu diretor, que terá direito a um acompanhante, como tradicionalmente ocorre, uma vez que os encontros da entidade são considerados familiares, onde os mesmos poderão levar os filhos, e para tanto deverá ser paga a taxa individual. Parte da inscrição a ser paga, com direito a duas pessoas, será revertida em favor do jornal associado, dando quitação à anuidade de 2017.

Paulo Cesar Caldeira falou sobre a importância desse encontro na Capital do Estado do Rio de Janeiro, para demonstrar a força que possuem os jornais do interior, acrescentando que "essa é uma oportunidade para trocarmos experiências, aumentando a eficiência do trabalho realizado pelos nossos diretores em suas cidades".
Maiores informações pelo telefone - (21) 99389-8115 ou pelo email adjorirj@gmail.com.

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: geral, oportunidade


View Site in Mobile | Classic
Share by: