Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Polícia Civil investiga crime passional em assassinato de mulher que estava desaparecida

Ocorrências de roubo e tráfico de drogas também foram registradas no último final de semana

Em 22/08/2017 às 12h43


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A Polícia Militar conseguiu recuperar os produtos roubados nas duas ocorrências de roubos nos bairros São José do Barret A Polícia Militar conseguiu recuperar os produtos roubados nas duas ocorrências de roubos nos bairros São José do Barret
O desaparecimento de uma mulher na sexta-feira (18), infelizmente, teve um triste final revelado no domingo (20). O corpo de Luciana Rodrigues de Souza, 30 anos, foi encontrado com graves ferimentos na região da barriga provocados por faca e marcas de pedradas na cabeça, no bairro Virgem Santa.

De acordo com informações da Polícia Civil, a família da vítima havia registrado um boletim de ocorrência na última sexta-feira do desaparecimento de Luciana. Agora, a polícia trabalha com a possibilidade de crime passional e segue investigando o caso. A Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado por populares dentro de uma fazenda, e que a viatura ao chegar no local indicado, encontrou a vítima já em óbito, sendo acionado o Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo. 

Roubos

Macaé também registrou outras ocorrências durante o último final de semana, dois casos de roubos a transeuntes foram registrados e elementos foram detidos.  Uma das ocorrências aconteceu no bairro São José do Barreto, quando uma guarnição em deslocamento, escutou pelo rádio, que um elemento estaria praticando roubos no bairro, e logo em seguida, uma vítima abordou a viatura informando que havia sido roubado.

Em posse das informações, os policiais iniciaram buscas pela região, e na Rodovia Amaral Peixoto, em frente a uma escola, a guarnição avistou o suspeito que correspondia com as características indicadas. Quando a equipe tentou a abordagem, o elemento tentou fugir, e os policiais observaram quando ele dispensou um revólver. Em seguida, ele foi alcançado e a arma recuperada. Ele também estava em posse do produto roubado da vítima. O suspeito, Fábio Veloso Barbosa dos Santos, 33 anos, foi preso e encaminhado à delegacia.

A outra ocorrência de roubo aconteceu no bairro Novo Cavaleiros, quando uma equipe em patrulhamento foi solicitada por um casal, informando que havia sido assaltado enquanto aguardava em um ponto de ônibus. De imediato, os policiais, junto das vítimas, iniciaram as buscas pelos suspeitos, quando na Alameda Olavo Bilack elas reconheceram dois elementos que estavam descendo a rua. Os suspeitos foram abordados e revistados, com eles estavam os aparelhos de celular das vítimas. Os policiais também encontraram a arma que teria sido utilizada para o crime, jogada em um terreno baldio indicado pelos elementos, sendo a arma um simulacro de pistola. Os envolvidos foram encaminhados à 123ª DP, e os suspeitos ficaram presos. 

Tráfico de drogas

Mais uma vez, o bairro Cajueiros teve uma apreensão de drogas e um menor de idade apreendido na ação policial. Segundo as informações, uma guarnição quando passava pela Rua Luiz Ribeiro Pinto, percebeu um elemento em atitude suspeita, e ele ao perceber a viatura, tentou fugir, mas foi perseguido e abordado. Com ele foi encontrado apenas uma aparelho de celular, mas questionado por ter fugido, o jovem teria acabado confessando que trabalhava para o tráfico de drogas e foi convencido pela equipe a mostrar o local onde estava escondendo as drogas, sendo encontrados 17 sacolés de cocaína e cinco buchas de maconha. 

Em seguida, foi feito contato com a mãe do adolescente, que acompanhou o jovem de 17 anos até a delegacia, sendo o material e o menor apreendido. 

Já no bairro Parque Aeroporto, a equipe do Serviço Reservado (P2) foi até a praça principal vitrificar uma denúncia de venda de drogas no local. Quando chegaram à praça observaram um elemento em atitude suspeita, que foi imediatamente abordado e revistado, e com ele foi encontrado dois pinos de cocaína e R$ 29 em espécie. O menor de idade, 14 anos, teria informado que trabalhava para o tráfico, e levou os policiais até outro endereço onde estavam escondidos 20 pinos de cocaína em um terreno baldio. O jovem foi encaminhado à delegacia e ficou apreendido. 



As drogas encontradas nas operações do Cajueiros e Parque Aeroporto ficaram apreendidas na 123ª DP

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: