Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Ciemh2 celebra 12 de anos de muito trabalho e sucesso

A instituição Ciemh² comemora a data colocando em evidência os seus projetos, que vêm abrindo as portas do mercado de trabalho para grande número de jovens macaenses

Em 24/08/2017 às 10h33


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Ostentando prêmios, vitórias e muitos ensinamentos profissionais, o Ciemh² Núcleo Cultural chega aos 12 anos de atividades. A instituição comemora a data colocando em evidência os seus aplaudidos projetos, que vêm abrindo as portas do mercado de trabalho para grande número de jovens macaenses.

Assim, o dia do aniversário do Ciemh2, 19 de agosto, foi marcado por um dia inteiro de muita arte. Na oportunidade, foi realizado na sede da instituição o evento ‘Escambo: Intensivão Artístico’, um encontro com alguns dos melhores profissionais da área cultural da região com o objetivo de propagar o conhecimento em Artes nos segmentos da dança, teatro e música.

O evento contou com uma programação diversificada, das 9 às 22h. Ao todo foram 10 Workshops, quatro bate-papos, exposições, além de apresentações artísticas de grupos que atuam na área de danças urbanas.

Programação realizada

Exposição Fotográfica: "Recortes: Parte I" de Juan Porto; Oficina de Dança Contemporânea com Luize Helena Pessanha; Oficina de Videodance com Luiz Philippe Spranger; Oficina de Dança Teatro / Expressão Corporal com Renato Mota; Bate Papo: Trajetórias Negras com Carine Passos; Oficina de House com Dani Morethe; Oficina de Dj com Avellar de Sá; Oficina 0 de Vogue com Lorena Bitencourt; Oficina de Teatro com Cláudia Byspo; Bate-Papo: Capacitação em Danças Urbanas com Rafael de Souza; Oficina de Breaking com Thiago Morethe; Oficina de Dança Criativa com Rafael de Souza; Bate Papo: Arte Como Plano de Fuga com Taís Vieira; Oficina de Stiletto com Rogério Araújo; Bate-Papo: Ciemh2 e Nossa História com Dilma Negreiros e os outros integrantes da Diretoria: Taís Vieira, Rafael de Souza, Renato Mota, Williames Paixão e Carine Passos.



Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: