Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Bombeiros são acionados para incêndio em ônibus

Coletivo estava dentro de terreno particular no Parque Aeroporto

Em 24/08/2017 às 10h53


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar fogo em coletivo que estava dentro de um pátio particular, no Parque Aeropor Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar fogo em coletivo que estava dentro de um pátio particular, no Parque Aeropor
Por volta das 16h de quarta-feira (23), o Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar um incêndio em um coletivo, próximo ao Terminal Cehab. O ônibus estava dentro de um pátio particular, e assim como outros, continha adesivos da empresa Translocar.

As chamas podiam ser vistas ao longe, e quando a equipe do Jornal O DEBATE chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já estava tentando apagar o fogo. No pátio, há ainda outros coletivos, que eram utilizados pela Prefeitura de Macaé durante o tempo de contrato entre o governo municipal e a Translocar, que realizava o transporte de alunos da rede municipal. A maior parte da frota apresentava indícios de vandalismo, com vidros quebrados, lanternas, entre outros aspectos de desgaste por abandono pelo tempo. 

O incêndio no ônibus gerou boatos em redes sociais, na qual a população acreditava se tratar de um coletivo de transporte regular da cidade, que estava próximo ao Terminal Cehab. No entanto, o ônibus queimado não estava em via pública e não pertence à atual empresa de transporte público de Macaé. 

O Corpo de Bombeiros informou que não houve vítimas no incidente, e tentamos contato com a empresa Translocar, a fim de saber as causas do incêndio, mas não obtivemos êxito no telefone informado pela empresa em seu website. 

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Kaná Manhães


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: