Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Casal é preso no Morro de São Jorge suspeito de assaltos na cidade

Comunidade da Linha tem nova apreensão de entorpecentes pela equipe do GAT

Em 30/08/2017 às 15h16


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O Disque-Denúncia ajudou a Polícia Militar (PM) em mais uma operação de combate à criminalidade em Macaé. Um casal que teria cometido diversos assaltos foi localizado e preso no Morro de Sâo Jorge, sendo encontrados com ele, diversos produtos que seriam provenientes dos roubos.

O material e uma motocicleta foram apreendidos com o casal suspeito de praticar assaltos na cidade


Segundo a polícia, uma guarnição foi informada sobre um roubo no bairro Visconde de Araújo, e em posse das características dos elementos, iniciou buscas para conseguir localizá-los. No Morro de São Jorge, o casal que estava sendo procurado foi detido em posse de uma motocicleta com a placa adulterada, vários cartões de bancos e objetos que seriam supostamente de roubos cometidos por ele. O casal, identificado como Michele Paula Lourenço, 38 anos e Jackson Lourenço de Carvalho, 18 anos, foi encaminhado à delegacia, e ficou preso. 

A PM ressaltou que, durante o tempo do registro, algumas vítimas compareceram à Delegacia de Macaé e reconheceram os suspeitos como autores de diferentes roubos. A moto apreendida tratava-se de uma Honda/NRX 150, Bros, placa KOS-9758 e estava com a placa adulterada para KOS-9798.

Também através de uma denúncia, a Polícia Militar tomou conhecimento de que elementos da facção criminosa do "Comando Vermelho" (C.V) estariam escondendo materiais ilícitos, na comunidade da Linha. No local, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) I e II realizou buscas em um terreno baldio e conseguiu encontrar 177 buchas de maconha e 22 pinos de cocaína. O material foi apreendido e encaminhado à 123ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Parque Aeroporto

As drogas foram encontradas em um terreno baldio na comunidade da Linha 


Na terça-feira (29), um policial de folga, próximo da sua residência, percebeu um roubo a transeunte em andamento, e como ele estava desarmado, retornou à sua casa para buscar a sua arma, mas quando voltou ao local do crime, os criminosos já tinham fugido. No entanto, ele avisou o fato à Sala de Operações, e uma guarnição que estava pelo bairro, percebeu um veículo com as mesmas características, em alta velocidade, e tentou realizar cerco para uma abordagem, mas não obteve êxito. A Polícia Militar esteve no dia de ontem em busca dos suspeitos, mas até o fechamento desta edição, ninguém tinha sido preso. 

A PM ressaltou que, no decorrer da situação, a Sala de Operações recebeu a informação de uma bolsa que havia sido abandonada próxima a Linha Azul, e verificou-se que se tratava dos pertences da vítima. A vítima foi acionada e encaminhada à DP, mas não quis registrar a ocorrência. 

Colaboração

Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar através do número 2765-7296.

O telefone está à disposição da população 24 horas por dia para atender todos os chamados, e não é preciso se identificar. Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número 98168-2344. Ou por e-mail para: denuncie@32bpmrj.org .

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: