Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Torneio macaense de karatê reuniu atletas

Evento denominado EPKS COMBAT 01 aconteceu no último domingo e contou com a participação de 86 atletas

Em 01/09/2017 às 11h40


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O Karatê é uma arte marcial milenar e tem como um dos princípios a aversão à agressividade O Karatê é uma arte marcial milenar e tem como um dos princípios a aversão à agressividade
No último final de semana o município sediou o EPKS COMBAT 01 - Torneio Macaense de Karatê. De acordo com Alisson, organizador, a competição realizada no Ginásio do Clube dos Empregados da Petrobras - Av. Atlântica, 1622 - Praia Campista - Macaé / RJ reuniu 86 atletas.  

O evento foi organizado pela Equipe Placides de Karatê-Do Shotokan (EPKS).  Entre os participantes estavam cinco equipes de Macaé, uma de Cabo Frio e uma de Porciúncula. Segundo Alisson Placides, responsável pela organização, todos os atletas das categorias Mirim B (festival) foram premiados com medalhas simples de participação. 

"Já nas demais categorias foram premiados com medalhas personalizadas, alusivas ao evento, o primeiro colocado, o segundo e o terceiro colocados de cada categoria. Além disso, todos os atletas foram premiados imediatamente ao término de cada categoria", disse Alisson.

Ainda segundo o organizador, as três primeiras equipes classificadas receberam um troféu personalizado. A equipe campeã foi a Equipe Placides de Karatê-Do Shotokan (EPKS). "Foi um evento excelente e atendeu a todas nossas expectativas", disse o organizador. 

A EPKS Equipe Placides de Karatê-Do Shotokan oferece oficina de karatê para crianças, adolescentes e adultos. Os interessados em obter mais informações sobre os dias das aulas e valores podem entrar em contato com o Alisson pelo email epks@email.com. 

O Karatê é uma arte marcial milenar e traz como princípio os seguintes lemas: formação de caráter, fidelidade, esforço, respeito acima de tudo e aversão à agressividade.  

No município pouco a pouco a prática esportiva tem ganhando seu espaço e atletas obtendo medalhas e resultados positivos nas competições. 

Autor: Juliane Reis juliane@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: esporte


View Site in Mobile | Classic
Share by: