Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Futebol Americano: Oilers enfrenta o Jundiaí Ocelots em Macaé

Jogo pela terceira rodada da Liga Nacional acontece neste domingo, no Estádio do Expedicionário

Em 02/09/2017 às 10h27


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Estreante na competição, Oilers está em segundo lugar no grupo D Estreante na competição, Oilers está em segundo lugar no grupo D
Em busca da segunda vitória na temporada, o Macaé Oilers entra em campo neste domingo (3), contra o Jundiaí Ocelots F.A. A partida pela terceira rodada da Liga Nacional 2017 será às 10h, no Estádio do Expedicionário, no Cajueiros.
A equipe, que é estreante em uma competição nacional, acredita que tem chances de brigar pelo título. Para conseguir o êxito, eles vêm se preparando para enfrentar os melhores times do Brasil. 

"O time vem se preparando em dobro esse ano, pois a Liga Nacional requer mais dedicação. Estamos com uma quantidade maior de treinos e, além disso, focamos no preparo mental. A equipe tem se dedicado dentro e fora dos treinos para conquistar o lugar mais alto do pódio mais uma vez, só que em nível nacional agora. No nosso último jogo mostramos que não viemos para dar moleza", diz o jogador Fernando Cerveira, que também é diretor de marketing.

"Estamos caminhando bem. Sabemos que tem times de nível igual ou melhor que o nosso, mas não olhamos para essas condições e nos preparamos da melhor forma possível para chegar ao topo. Nesse momento estamos com uma vitória e uma derrota, mas ainda são grandes e claras as chances de passar para os Playoffs", ressalta Fernando.

Para incentivar a equipe, o time convida a população a comparecer no jogo. Os ingressos serão vendidos na hora, mas podem ser adquiridos com antecedência com os jogadores. O valor é de R$ 10 (meia entrada). Lembrando que os portões abrem às 9h. 

O Oilers está, atualmente, em segundo lugar no Grupo D, composto também pelo Palmeiras Locomotives, Juiz de Fora Imperadores, Betim Bulldogs e Jundiaí Ocelots. Paralelo ao nacional, a equipe disputa o tricampeonato no Estadual, onde segue na liderança. 

A equipe macaense conta com o apoio do MZR Nutrição Esportiva, Arte das Chaves, Bar Garagem do Chopp, Gigante Design, C9 Marketing, Manoel Germano Fotografia, Phytorganic Farmácia de Manipulação, Água Mineral Bicuda Grande, American Insight, Cruz Vermelha e Prefeitura de Macaé - secretaria de Esportes. 

Para conhecer mais sobre o Macaé Oilers, basta acessar as redes sociais, no Facebook: facebook.com/macaeoilers, Instagram: @macaeoilers ou no Twitter: @macaeoilers. Também pode ficar por dentro das novidades pelo site www.macaeoilers.com.br. 

Autor: Marianna Fontes marifontes@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: esporte


View Site in Mobile | Classic
Share by: