Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Pastor Juca Moreira: Canto de amor a Deus

O pastor está em preparativos para o lançamento do seu primeiro CD, intitulado ‘Queima em Mim’, do Ministério Som de Adoradores

Em 06/09/2017 às 10h30


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Mais um talento erguido pelas mãos de Deus é aplaudido em Macaé e nos municípios da nossa região. Trata-se do Pastor Juca Moreira, da Igreja Família de Deus, que foi levantado pelo poder de Deus como instrumento de propagação do Evangelho, transmitindo ao mundo a mensagem de Jesus Cristo.

Consagrado no meio gospel, o pastor está em preparativos para o lançamento do seu primeiro CD, intitulado ‘Queima em Mim’, do Ministério Som de Adoradores.

"Recebi de Deus dois chamados: um para divulgar a sua Palavra e outro de pastoreio. O amor por vidas e por ver as famílias restauradas e as histórias de vidas transformadas é que me fizeram aceitar estas missões", declarou Pastor Juca, acrescentando que o seu maior desejo é ver vidas salvas, familias estruturadas em Jesus. 
CD ‘Queima em Mim’

A obra ‘Queima em Mim’, ligada ao Ministério Som de Adoradores, já se encontra à disposição de todos no Youtube, constando de músicas autorais inéditas do Pastor Juca, além de suas pregações. As canções são verdadeiras orações a Deus, destacando-se as mais divulgadas ‘Queima em Mim’ (título do CD), ‘Peso da Glória’, e ‘Amor Furioso’. O Pastor conta que possui mais 15 canções de sua autoria, todas já conhecidas do público, sendo que 12 delas vão entrar no CD.

Música ‘Queima em Mim’

Segundo Pastor Juca, a canção surgiu da necessidade de um aquecimento de Deus no nosso coração. "Precisamos de um clamor, no sentido do Senhor "queimar em nós a paixão por Ele, reacendendo as chamas do amor por Jesus e pelo próximo", afirmou.

O pastor lembra que a Bíblia fala que "Por aumentar a iniquidade o amor de muitos esfriaria" (Mateus 24:12). E fundamentada neste versículo, surgiu a vontade de clamar pela presença de Deus nas vidas das pessoas.

"A alegria do Senhor tem sido algo que me impulsiona. Chegou o tempo de Deus para fazer a obra, e a maior alegria é o alcance que essas canções vão ter, no sentido de levar alegria e restauração para a vida das pessoas. É um privilégio para mim ter sido chamado por Deus para essa obra, junto a minha família", falou.

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: