Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Prefeitura define as regras de inscrições para 1,3 mil vagas

Ficha de pré-inscrição deve ser preenchida antes de ter acesso ao posto de atendimento, no Centro de Convenções

Em 06/09/2017 às 12h09


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Com uma estimativa de participação de 30 mil pessoas, as inscrições para o processo seletivo da prefeitura, que oferece 1,3 mil vagas de contratos temporários, seguem novas regras, estabelecidas pelo edital republicado pelo governo no último final de semana.

A principal orientação para quem quer disputar os cargos de nível superior, técnico, médio e fundamental, com salários que variam de R$ 7 mil a R$ 1 mil, é imprimir a ficha de pré-inscrição, anexada ao edital oficial do processo seletivo, disponível no site da prefeitura, antes de seguir aos postos de atendimento, que serão montados pela prefeitura dentro do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

A inscrição é presencial e acontecerá nos dias 11 e 12. Os portões serão abertos às 9h e fechados, pontualmente, às 15h. Quem estiver na fila no momento do fechamento dos portões receberá uma senha, que garantirá o atendimento. A inscrição é gratuita. Não será oferecido estacionamento no Centro de Convenções.

De acordo com a prefeitura, quem já fez a pré-inscrição no processo anterior não precisa refazer. O Processo Seletivo ora realizado é prosseguimento do programado anteriormente. Assim, basta apresentar a ficha preenchida impressa com a documentação exigida no ato da inscrição.

Outra principal regra estabelecida pelo edital é que cada candidato poderá se inscrever apenas para uma vaga, independente do nível.

O calendário do novo cronograma do processo seletivo prevê a aplicação das provas nos dias 23 e 24.

A prefeitura vai publicar a relação dos inscritos e divulgará, no dia 16, a relação dos locais de aplicação dos exames.

Os contratos dos 1,3 mil candidatos aprovados no processo seletivo serão assinados na primeira semana de outubro.

Autor: Márcio Siqueira marcio@odebateon.com.br


    Compartilhe:

Tags: economia


View Site in Mobile | Classic
Share by: