Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Thiago Gaia é vice no mundial de Las Vegas

Atleta macaense foi desclassificado na final após sofrer uma lesão durante a luta

Em 07/09/2017 às 11h02


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Thiago foca na sua recuperação e planeja participar do Europeu em Portugal Thiago foca na sua recuperação e planeja participar do Europeu em Portugal
Quando se trata de conquistar novas medalhas, para Thiago Gaia não há limites ou fronteiras. O atleta macaense, que é faixa-preta Master - categoria Pesadíssimo, foi destaque durante o Mundial de Jiu-jítsu em Las Vegas, nos Estados Unidos (EUA). 

"Consegui um excelente resultado nessa competição, que é uma das mais importantes no mundo. Foi uma verdadeira batalha. No sábado, eu tive quatro lutas, até chegar à final. Ganhei duas por finalização e duas nos pontos. Estava muito animado para disputar a final. Iniciei o combate puxando o adversário para guarda, porém, caí no chão e senti o adutor da coxa, pois o oponente caiu com o joelho em cima da minha perna. Pararam a luta para a equipe médica me atender e foi constatado um estiramento muscular. Por conta disso, fiquei impossibilitado de continuar a luta. Estava focado, mas a lesão me tirou o título mundial. Deus sabe de todas as coisas. Independente disso, estou feliz com o resultado alcançado pois sei que o nível desse campeonato é altíssimo", diz o atleta.

De volta ao Brasil, Thiago chega em Macaé com o propósito de se recuperar e voltar a competir muito em breve. "Eu fui convidado para competir o campeonato Europeu, que acontece em Janeiro, em Portugal. Se eu tiver patrocínios e apoiadores, sem dúvidas irei  representar Macaé mais uma vez", enfatiza.

"Gostaria de agradecer à minha esposa, que me ajuda nos treinamentos e incentiva muito. Aos meus alunos, que estão sempre torcendo. Deixo o meu obrigado também aos meus patrocinadores e apoiadores, que são: o curso de inglês America Insight, Academia Gaia Fighter, Restaurante Sansai, a Drogaria do Rodo, a escola Canadense Maple Bear Macaé, o Hotel Blue Tree, ao Jornal O Debate e a secretaria de Esporte", finalizou ele que está em busca de novos patrocinadores. 

Para ajudar, basta entrar em contato com Thiago, através do telefone: (22) 99901-8045 ou por e-mail: academiagaiafighter@hotmail.com. 

Autor: Marianna Fontes marifontes@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: esporte


View Site in Mobile | Classic
Share by: