Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Policiais da Delegacia de Quissamã morrem em acidente na RJ 178

Em 08/09/2017 às 14h48


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Quando os bombeiros chegaram ao local, os agentes já estavam mortos Quando os bombeiros chegaram ao local, os agentes já estavam mortos
Em uma colisão registrada hoje pela manhã, na RJ 178, dois Policiais Civis lotados na 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã morreram e outras duas pessoas ficaram feridas.

Informações iniciais apontam que os Inspetores da Polícia Civil Getúlio e Valdecir não resistiram aos ferimentos e faleceram após a viatura de placa KQP 9275, que seguiam para Quissamã, bater de frente contra um Citröen ocupado por duas pessoas que ficaram feridas e foram encaminhados com ferimentos ao Hospital Municipal de Quissamã.

Segundo a Civil, os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, os agentes já estavam mortos. Os motoristas do carro particular e da polícia foram encaminhados com ferimentos ao Hospital Municipal de Quissamã.

Em nota, a Polícia Civil informou que "as investigações estão a cargo da 130 DP (Quissamã) para apurar as causas do acidente, ocorrido nesta manhã, em Quissamã. A perícia foi acionada para o local."

Autor: Márcio Siqueira

Foto: Divulgação/ G1


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: