Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Lions Clube faz doação para idosos

Leões e domadoras também promoveram "abraço" a Praça do L, para marcar data

Em 13/09/2017 às 11h45


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Doações foram entregues ao Recanto dos Idosos para contribuir com festa Doações foram entregues ao Recanto dos Idosos para contribuir com festa
O feriado de 7 de Setembro também foi marcado por ações promovidas por leões e domadoras do Lions Clube de Macaé, voltados a marcar as iniciativas sociais que ajudam a preservar a história do município.

Na quarta-feira (6), os integrantes do Lions se reuniram num abraço afetuoso ao monumento do "L" da Praça do Lions, num sentimento único de solidariedade, amizade e amor. No dia, foi lembrado o ano leonístico de 1970/1971, quando o então presidente Leão, Alcyr Alves Ferreira, e a domadora Terezinha inauguraram o espaço.
N
o ano leonistico de 1970/71, por uma proposição do Leão Carolino Curvelo Benjamin, que também era vereador macaense, a praça foi construída. Desde a sua inauguração, em 1971, o Lions Clube Macaé, mantém a harmonia com os Poderes Executivo e Legislativo, mantendo a praça sempre limpa e de pronto uso para a população macaense.

Agora, no ano do Centenário de Lions Internacional, o Lions Clube Macaé realizou uma ação para perpetuar os 100 anos de serviços humanitários realizados pelos Lions Clubes em todo o mundo.

Os bancos da Praça que eram de madeira foram trocados por cimento com resina, constando no encosto o emblema do centenário do Lions, marcando assim uma época de trabalhos sociais.

Lions em ação

Já no dia 7, quinta-feira, o Lions Clube Macaé entregou, ao Recanto dos Idosos, caixas de refrigerantes, patrocinando, desta forma, a festa para arrecadação de fundos para a entidade. Foi entregue também fraldas descartáveis para os internos.

Autor: Márcio Siqueira


    Compartilhe:

Tags: cidade, social


View Site in Mobile | Classic
Share by: