Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

‘Fábrica de Chocolate’ em cartaz no Teatro do Sesi Macaé

Direcionado ao público adulto, o espetáculo leva questionamentos e reflexões sobre a tortura de regime político nesta quinta-feira (14)

Em 13/09/2017 às 14h59


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Levando ao público questionamentos e reflexões sobre a tortura de regime político, momento histórico do nosso passado recente, entra em cena a peça ‘Fábrica de Chocolate’, de autoria de Mário Prata. O espetáculo acontece nesta quinta-feira (14), no Teatro do Sesi Macaé, que comanda a boa programação para todos os gostos e idade.

Assim, a peça adulto ‘Fábrica de Chocolate’ terá início às 20h. Os ingressos custam R$ 22 (inteira) e a classificação etária é de 16 anos.

O espetáculo ‘Fábrica de Chocolate’, de Mário Prata visa propor uma reflexão sobre um momento histórico fundamental e sua relação com o tempo atual. O escritor quis retratar o brasileiro que tortura o semelhante como alguém que tem família, que se confunde na rua com a multidão, que gosta de futebol.

O burocrata da morte. Um homem comum. A peça registra diversos escalões do aparato repressivo, do carcereiro-torturador, passando pelas chefias intermediárias, aos escalões superiores. Diálogos dinâmicos, mordazes e inteligentes proporcionados pelo autor.

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: