Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Orquestra Cesgranrio e Geraldo Azevedo se apresentam no Teatro do Sesi Macaé

A Orquestra Sinfônica Cesgranrio e Geraldo Azevedo prometem encantar o público macaense no super show que acontece no Teatro do Sesi Macaé nesta quinta-feira (26)

Em 26/10/2017 às 10h56


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



A Orquestra Sinfônica Cesgranrio, sob a regência de Eder Paolozzi, prossegue com a sua série ‘Brasilidade’, e convida um dos maiores artistas brasileiros em atividade para uma turnê pelo estado do Rio de Janeiro.

Trata-se desta vez de Geraldo Azevedo, que é o artista do ano 2017, e chega à cidade juntamente com a Orquestra Sinfônica Cesgranrio para um super show que será altamente aplaudido pelo público macaense.

O espetáculo acontece nesta quinta-feira (26), no Teatro do Sesi Macaé, a partir das 20h, prometendo uma noite musicalmente saborosa. 

Na oportunidade, eles vão apresentar um repertório cuidadosamente selecionado e abrangente, visando contemplar as diversas fases da longa e frutífera carreira do artista em arranjos inéditos, passando pelas canções consagradas como ‘Bicho de Sete Cabeças’, ‘Dia Branco’ e ‘Canção da Despedida’.

Os ingressos custam o valor de R$ 34 (inteira). A classificação etária é de 16 anos. Os interessados devem adquirir os ingressos na Bilheteria do Teatro do Sesi Macaé. O Teatro do Sesi Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155 (Bairro Riviera Fluminense).

Serviço:

Show da Orquestra Cesgranrio e Geraldo Azevedo
Data: 26 de outubro
Local: Teatro do Sesi Macaé
Horario: a partir das 20h

Veja mais na edição digital

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: