Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Cantor agita as rodas de samba e encanta público de Macaé e região

O cantor Ricardo Badaró vem sendo reconhecido pelo expressivo talento, e lança o seu primeiro CD intitulado 'Pra que Veio' nesta quarta-feira (1)

Em 31/10/2017 às 11h07


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Ele já nasceu músico, cresceu com o samba correndo nas veias, e hoje comanda as melhores rodas de bambas da cidade. Trata-se do cantor, instrumentista e compositor Ricardo Badaró, que deslancha no cenário artístico, ganha o público de Macaé e região, agora prestes a lançar o seu primeiro CD intitulado 'Pra que Veio'.

No momento, o músico vive grande entusiasmo para fazer o lançamento da obra, durante um super show que está marcado para acontecer nesta quarta-feira (1) no Teatro Municipal de Macaé. O espetáculo terá início às 20h, quando Badaró irá interpretar sambas consagrados e os sambas autorais, que farão parte do CD.

"A minha expectativa é ter o Teatro lotado com o público diverso e carismático, que sempre prestigia os eventos de samba. Além disso, dia 2 de novembro é meu aniversário. Então, esse show une as duas coisas: a celebração de mais um ano de vida e o início de uma nova fase, que se inaugura com esse trabalho", declarou o cantor.
Os ingressos para o show custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: