Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Robson Oliveira cria canal para ampliar diálogo com a população

Radialista lança hoje entrevistas especiais através de portal no YouTube

Em 01/11/2017 às 10h23


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Robson Oliveira vai expandir as ondas dos rádio, entrando no mundo virtual do YouTube Robson Oliveira vai expandir as ondas dos rádio, entrando no mundo virtual do YouTube
"Tudo o que você tem vontade de saber, mas não tem coragem de perguntar". Este é o lema do novo projeto que será lançado hoje pelo radialista Robson Oliveira, que mantém o carisma e a credibilidade com "o povão" pelas ondas do rádio, mas passa a explorar também o mundo virtual.

Pelo YouTube, portal de vídeos de alcance global, Robson lança hoje uma edição moderna do antigo programa "Café com tudo dentro", focado em entrevistas sobre assuntos relevantes da sociedade macaense.
Suplente de vereador na Câmara Municipal pelo PSDB, Robson utiliza do compromisso com a imparcialidade, e com a liderança de audiência do seu programa na Rádio 95 FM, para exercer o papel de representante do povo mesmo sem cadeira no Legislativo.

"É preciso se posicionar sobre a atual realidade do município. Mas não adianta apenas utilizar o tom da crítica. Acho necessário ouvir a opinião do povo, e ir buscar, dos representantes dos órgãos públicos, as respostas que a sociedade cobra. Por isso, lanço esse projeto digital", explicou Robson.

A data escolhida para o lançamento do programa é mais que especial. No dia do seu aniversário, celebrado hoje (1 de novembro), Robson compartilha com a sociedade de Macaé e região a vontade de ampliar ainda mais o seu compromisso com a verdade.

"Esse novo projeto visa mostrar a realidade nua e crua da cidade. E cobrar de quem é capaz de resolver os problemas. Pretende ser um novo canal de conexão entre o povo e o poder público, ou qualquer outro tipo de prestação de serviço essencial para o desenvolvimento de Macaé e da região. Estou muito feliz com esse desafio que só quer ajudar o nosso município a se tornar um lugar melhor para todos nós", afirmou Robson Oliveira.

Todas as semanas serão lançados novos vídeos de entrevistas de Robson no YouTube. E a população poderá acompanhar debates sobre temas complexos, que já vêm sendo provocados pelo quadro "Me ajuda aí", no Programa Show da 95.

"Nós vamos abordar temas que estão na boca do povo, que causam preocupação nas pessoas ou que precisam de melhores esclarecimentos. Será um projeto dinâmico, que nasce através do portal do YouTube, mas que em breve terá transmissão simultânea, de modo a ampliar a interatividade com as pessoas", garantiu o radialista.

Autor: Márcio Siqueira marcio@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: economia


View Site in Mobile | Classic
Share by: