Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Rio das Ostras: Polícia prende gerentes do Comando Vermelho

Operação realizada em Rio das Ostras teve troca de tiros e nove suspeitos presos

Em 03/11/2017 às 15h08


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Dois suspeitos apontados como gerentes da organização criminosa Comando Vermelho foram presos, junto a outras sete pessoas por associação ao tráfico de drogas, em operação realizada por agentes do GAT 1 e 2, do 32º Batalhão Batalhão de Polícia Militar de Macaé.

A ação foi realizada no bairro Recanto, durante a última quinta-feira (2), em Rio das Ostras. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi ferido por estilhaços.

De acordo com informações do registro de ocorrência, informações identificadas pelo serviço de inteligência do 32º BPM indicaram que os integrantes do Comando Vermelho migraram para a Região com objetivo de promover uma série de crimes, entre assaltos e homicídios.

A ocorrência foi conduzida pelo sargento Wander, auxiliado pelos policiais Barreto, Tiago Saleiro, Paulo César, Belo e Iverton, que ao chegarem a um prédio situado na Rua Beira Valão, no bairro Recanto, foram surpreendidos por tiros. Após confronto, os policiais conseguiram render os suspeitos.

Em uma kitnet, foram abordados dois suspeitos identificados como Cascão e Clev, apontados como os gerentes do Comando Vermelho. Junto com eles estavam também duas mulheres que, segundo a PM, eram responsáveis por localizar imóveis para serem utilizadas como base para a quadrilha.


Outros cinco suspeitos foram encontradas em uma outra kitnet. Nesse segundo imóvel, os policiais encontraram as chaves de um Citroen placa LSA-7542, roubado que era utilizado pelos criminosos para cometer assaltos e homicídios.

Nessa ação, também foram apreendidos seis munições intactas, 12 munições deflagradas, seis rádios transmissores com carregador e 90 buchas de maconha.

Autor: Márcio Siqueira

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: