Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Neste sábado (4) tem mais um Lagoa Rock em Macaé

Lagoa de Imboassica se torna o palco do ROCK IN ROLL no feriadão

Em 03/11/2017 às 16h56


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Serão quatro bandas em dez horas de evento! Serão quatro bandas em dez horas de evento!
É dia de muito rock, bebê! Anota aí! Neste sábado, dia 4, a agenda de eventos do mês de novembro abre em Macaé com mais uma edição do projeto Lagoa Rock, entre a Praia do Pecado e a Lagoa de Imboassica. A abertura será às 12h com shows a partir das 13h30. Serão quatro shows das 12h às 22h, espaço kids, opções gastronômicas e cervejas artesanais. Todos os shows são gratuitos. A banda OH! Unplugged abre o Lagoa Rock às 13h30, seguida da The Lopine às 15h30. Edu Gomes sobe ao palco às 17h30 e a banda Km Rodado encerra com chave de ouro às 19h30.

Com vários brinquedos, a turma do Tio Chiquinho estará presente durante todo o evento, a partir do meio-dia, com valor cobrado à parte. A praça de alimentação, além dos quiosques da Lagoa, terá também os estandes das cervejarias artesanais Noi e Coronel Pafo. Na gastronomia opções de hambúrgueres, churrascos, sorvetes e batatas.

Na Lagoa, o cenário ganha um toque especial com os pedalinhos, stand up paddle, skates, atrações esportivas e esportes náuticos. O Lagoa Rock é uma realização e produção dos irmãos Koy Lemos e Rafael Matos, através da Agência Iguana Claw.

Este é o primeiro Festival de Rock da cidade registrado no circuito cultural do Estado, e o primeiro festival mensal de rock no Rio de Janeiro, introduzindo definitivamente a cidade no mapa turístico e comercial do Estado.

SOBRE AS BANDAS

OH! Unplugged - Gabriel Henrique e Victor Oliveira trabalham com música juntos desde 2015, em bares, restaurantes e casas de show. Consagraram-se fazendo estilos variados como MPB, POP, REGGAE e ROCK. Agora, com um novo projeto chamado "OH! Unplugged", pretendem levar muito ROCK'N'ROLL ACÚSTICO e de qualidade a todos que curtem o ritmo e admiram o trabalho.

The Lopine é uma banda brasileira de rock indie e alternativo criada em 2016, que surgiu de um projeto musical pensado por Guilherme e Luke nos corredores da faculdade e cresceu em estúdio, onde Rodriguez e Pedro tiveram primeiro contato com o conjunto. A banda é composta por Guilherme Andrade na guitarra, Luke Aguiar no vocal, Pedro Aguiar no baixo e Rodriguez na bateria.

Edu Gomes


Edu Gomes, cantor há mais de 25 anos, e participantes do circuito moto-ciclístico por cerca de 10 anos. E nesse tempo fazendo grandes parcerias em shows, como o de comemoração aos 80 anos do amigo, SERGUEI, a lenda viva do rock onde cantou com sua banda, a renomada Sanctuarium. O projeto solo Edu Gomes vem a cada dia tomando força e agradando ao público. Ele possui o apoio dos músicos Charles Wakeman - Teclados; Lucas Araujo - Guitarra; Elio Gomes - Baixo e Bruno Moura na Bateria.

Km Rodado - A Banda Km Rodado é formada por: Tony Rock - Voz, Téia Marambáia - Bateria, Leandro Gomez - Contra Baixo e Márcio Gouveia - Guitarra. Formada por músicos atuantes em Bandas memoráveis tais como: Rei Midas, The Riders, Arte Bélica, Black Caviar, Route 69, entre outras; uniram-se inicialmente para shows em Eventos Moto ciclísticos (Uma "bandeira" que a Km Rodado tem orgulho de homenagear em seus shows).

A Km Rodado atualmente, além de alguns shows, está envolvida com a produção e gravação do clipe de algumas de suas canções, tais como: Live Like a King, Dirty Money, Under The Blue e Lion, algumas dessas canções estarão presentes no Palco do Lagoa Rock, com ênfase em Living Like a King primeira vez executada. A Banda em seu repertório relembra bandas tais como: AC/DC; Iron Maden; Kiss; Queen; Led Zeppelin; Sound Gardem; System Of A Down; entre outras.

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: