Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Macaé recebe novo evento gastronômico

Beer Fest começa quinta-feira (9) na Praça do Bairro da Glória

Em 07/11/2017 às 12h31


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Segunda edição do evento pretende gerar consumo de 15 mil litros de cerveja em três dias Segunda edição do evento pretende gerar consumo de 15 mil litros de cerveja em três dias
O Macaé Beer Fest começa nesta quinta-feira (9) e segue até sábado (11), na Praça da Glória. O evento foi incluído na agenda oficial do Ministério do Turismo. 

O evento terá 650 m² de área coberta e abre às 18h na quinta, com atrações musicais como Kemilly Cardoso e a banda Los Confrades. Na sexta-feira sobe ao palco Kynnie Williams e a banda Pressura. Já no sábado, o agito fica por conta da Ramona Rox, Raphaela Souza e Shotgun Rock Acústico.

Na praça de alimentação, o público terá cerca de 20 opções entre hambúrguer, comida japonesa e doces. Como a estrela do evento é a cerveja, 26 produtores artesanais irão apresentar mais de 100 rótulos. A expectativa é que o público consuma cerca de 15 mil litros de cerveja e chopps.

O Macaé Beer Fest irá movimentar a rede hoteleira e os taxistas darão descontos para os passageiros com destino ao festival. 
"Os apreciadores da boa cerveja poderão degustar diversos chopps conhecidos no cenário nacional da Cerveja", informa o organizador e Beer Sommelier, Diego Dias.

De acordo com o organizador Everton Miguel, o Macaé Beer Fest terá uma infraestrutura para receber as famílias, e para as crianças haverá um Espaço Kids próximo à Praça de Alimentação. 

"No espaço gastronômico, os estandes e as food bikes irão garantir as opções para harmonização com os estilos das cervejas. No evento anterior, tivemos um público aproximado de 30 mil pessoas. A expectativa é um aumento de 20%. O Macaé Convention & Visitors Bureau também é parceiro do evento divulgando em todo Estado do RJ o Macaé Beer Fest", informou Everton.

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: economia


View Site in Mobile | Classic
Share by: