Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Banda Jamz agita noite de sexta na cidade

Sexta-feira (10) será de muita animação no Sentrinho por conta do projeto Gourmet Sentrinho - Unimed

Em 08/11/2017 às 10h59


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Com a música correndo forte nas veias dos seus integrantes, chega a Macaé banda pop com raízes no jazz, no soul, no rock e R&B. Trata-se da consagrada Jamz, que faz um super show nesta sexta-feira (10), numa promoção do Sentrinho, realizando mais uma edição do Goumet Sentrinho-Unimed e oferecendo uma deliciosa programação ao público macaense.

O evento terá início às 21h30, tendo na abertura a participação da cantora macaense Mariana Machado e de Eduardo Bruno. O prato da noite será um delicioso 'Filé Sentrinho' (Filé ao molho champion, batata rosti e arroz branco), oferecido por Niel Restaurante.

A diretora do Sentrinho, Rita de Fátima Manhães Barreto, informa que a venda antecipada de mesas acontece na sede da escola. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (22) 2762-9647. A promoção consta ainda de pista de dança.
Merece lembrar que uma grande oportunidade para a Banda Jamz foi a participação no Rock in Rio. A banda se apresentou no Rock District no dia 16 de setembro com grande sucesso.

Serviço:

Gourmet Sentrinho-Unimed com a Banda Jamz
Data: 10 de novembro
Local: Escola Sentrinho - Av. Evaldo Costa, 475 - Sol y Mar
Horário: às 21h30
Preço do convite: Individual - R$ 25; Mesa com 4 cadeiras - R$ 100
Informações e reservas pelos telefones (22) 2762-9647 / (21) 99971-6482

Banda Jamz

Jamz é uma banda brasileira que ficou conhecida pela participação na 1ª temporada do talent-show Super Star da Rede Globo, onde terminou em segundo lugar.

Em 2014, Jamz fez uma participação especial na novela "Em Família" tocando no casamento de Clara e Marina, personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Muller. Em novembro, a banda lançou o CD "Insano", primeiro da carreira, pela Som Livre. A canção "Eu Quero, Eu Gosto" do mesmo álbum, faz parte da trilha sonora da novela "I Love Paraisópolis" da Rede Globo.
Com dois álbuns lançados, ganhadores do Prêmio Multishow na Categoria Experimente e indicados ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo, a banda Jamz vem com um novo projeto: o Jamz Sessions (Som Livre); são 10 singles lançados para o YouTube e para as plataformas digitais (Spotify, Deezer ).

A primeira leva chegou no inicio de julho, com as canções 'Não enche' (Caetano Veloso), 'Codinome Beija-Flor´(Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves) e 'Vem' (Jamz). Duas semanas depois foram lançadas mais três músicas e, por fim, mais quatro singles. Todas as músicas serão lançadas tanto nas plataformas digitais quanto no YouTube, assim além de ouvir as músicas o público vai poder também assistir a mesma versão em vídeo.

As 7 releituras incluem 'A novidade' (Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso), 'Hoje eu quero sair só' (Lenine, Mu Chebabi e Caxa Aragão), 'Isn´t she lovely' e 'Superstition' (Stevie Wonder), 'Não enche' (Caetano Veloso), 'Codinome Beija-Flor´(Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves), 'Uma brasileira' (Herbert Vianna e Carlinhos Brown) e ´Thriller' (Michael Jackson); enquanto 'Fecho com você', 'Vem' e 'O que o amor precisa' são músicas da Jamz presentes no último disco da banda, mas que agora vão ganhar uma versão ao vivo.

Três anos depois de ser finalista do SuperStar, a Jamz está madura para esse projeto que combina com sua proposta de ser uma banda pop com raízes no jazz, no soul, no rock R&B.

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: