Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Corpo de um homem é encontrado em mala de carro roubado na Bela Vista

Polícia Militar segue realizando operações objetivando a prisão de foragidos da justiça

Em 08/11/2017 às 11h16


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Índice de homicídios em Macaé cresce devido aos recentes casos no município Índice de homicídios em Macaé cresce devido aos recentes casos no município
Mais um homicídio foi registrado em Macaé na noite de segunda-feira (6). Desta vez, o corpo de um homem foi encontrado dentro do porta-malas de um carro roubado, no bairro Bela Vista.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia acionou a Sala de Operações relatando que havia um veículo suspeito abandonado na Rua Orlando Tardeli. De imediato, uma guarnição foi até o local verificar os fatos, e encontrou um carro VW/Gol, cor azul, placa KNQ-9438/Macaé/RJ, que constava no sistema como produto de roubo no dia 15 de janeiro de 2017, no bairro Aroeira, com registro feito na 123ª DP. Quando a equipe se aproximou do automóvel verificou que a mala estava entreaberta e que lá havia um corpo.

Então, a guarnição acionou a perícia, que constatou a ocorrência de um homicídio já que a vítima apresentava diversas marcas de tiros na região da cabeça. O homem foi identificado como Robson Gama de Almeida, 35 anos, e o corpo foi removido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o IML de Macaé.

A PM ressaltou que, após consulta ao Portal de Segurança, verificou-se que a vítima possuía sete anotações criminais, por roubo, receptação, tentativa de homicídio, ameaça, lesão corporal, injúria e tráfico de drogas. Ele havia saído do sistema prisional em 22 de janeiro de 2016. O crime foi registrado na Delegacia de Macaé e a Polícia Civil segue com as investigações. 

Foragido da Justiça

A Polícia Militar segue trabalhando para cumprir mandados de prisão em aberto em Macaé, onde em mais duas operações duas pessoas foram presas. A primeira ocorrência aconteceu na Malvinas, quando a equipe do Serviço Reservado (P2) com o auxílio das guarnições do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a comunidade tentar localizar um elemento de vulgo "Marquinho da Vovó".

O suspeito teria envolvimento com o tráfico de drogas e estaria foragido do sistema prisional. No endereço, as equipes encontraram o homem, identificado como Carlos Marcus da Silva Mattos Pinto, de 36 anos e apontado pela polícia como "vapor" do tráfico de drogas pela facção criminosa "Amigos dos Amigos" (A.D.A). Ele foi conduzido para a delegacia e ficou à disposição da justiça.

Também em Macaé, no bairro Aroeira, a equipe da P2 foi até a Rua Abílio Corrêa Borges, no Morro de São Jorge, a fim de localizar Weskle Alves Lousa, de 38 anos, que está com um mandado de prisão em aberto pelo não-pagamento de pensão alimentícia. O homem foi localizado e encaminhado à 123ª DP, onde permaneceu preso.

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Wanderley Gil/Arquivo


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: