Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Rio das Ostras: Dois corpos foram encontrados em uma fazenda localizada em Cantagalo

Homem é preso com revólver e drogas na Cidade Praiana e um carro roubado é recuperado

Em 09/11/2017 às 12h04


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O material encontrado na casa do suspeito em Rio das Ostras ficou apreendido na 128ª DP O material encontrado na casa do suspeito em Rio das Ostras ficou apreendido na 128ª DP
O município de Rio das Ostras é considerado pelo 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) como um grande desafio. O comando da unidade já disse que, apesar de a cidade ser pequena, graves ocorrências têm registro ali, pois o município recebe um grande número de visitantes. Por isso, o comandante do 32º BPM afirma que está sempre realizando um árduo trabalho no local e a tropa precisa estar sempre motivada para que o bom desempenho prossiga.

Exemplos dos problemas encontrados em Rio das Ostras são os números de homicídios, já que a pequena cidade registrou dois assassinatos. O crime aconteceu em uma fazenda, em Cantagalo, sendo encontrados os corpos de dois jovens, ainda não identificados, com sinais de perfurações por arma de fogo. Apesar das informações, a Polícia Militar (PM) não comentou o caso.

Outra ocorrência registrada na cidade vizinha foi a prisão de um elemento que escondia uma arma de fogo e drogas, em sua residência, na Cidade Praiana. Segundo a PM, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) I e II foram verificar uma denúncia de que um elemento estava armado e vendendo entorpecentes no local. Quando as equipes chegaram ao endereço relatado, o suspeito avistou as viaturas e tentou jogar sobre a laje da sua casa quatro mariolas de maconha, que foram apreendidas em seguida pela polícia. Então, os policiais fizeram a abordagem ao elemento, que permitiu a entrada das equipes.


Após assaltos na cidade vizinha, os elementos abandonaram o carro em uma estrada de terra, onde foram encontradas diversas munições de arma de fogo de calibre diferentes


Após buscas na casa foi encontrada uma mariola de maconha, além de um revólver de calibre 38 aterrado no quintal com quatro munições intactas. Questionado sobre o material, o homem, de 32 anos, teria confirmado que vendia entorpecentes para um elemento de vulgo "Tomas 22", pertencente à facção criminosa do "Comando Vermelho" (C.V). O suspeito foi encaminhado à 128ª DP e permaneceu preso. 

Recuperação de Veículo

A Polícia Militar recebeu informações de que elementos armados estariam roubando um veículo Renault/Duster, cor branca, placa KRO-3493, em Rio das Ostras. De imediato, uma guarnição iniciou buscas pelos suspeitos na cidade, quando receberam uma denúncia de que eles teriam seguido em direção a BR-101, por uma estrada de terra. A equipe seguiu, então, ao bairro Rocha Leão, e encontraram o carro já abandonado.

Foram feitas buscas no entorno, mas os suspeitos não foram encontrados. Dentro do automóvel, estavam um carregador de AK47, 70 munições intactas de calibre 7,62 e uma munição intacta de calibre 380, além de alguns pertences das vítimas dos roubos.

O carro foi encaminhado à128ª DP, onde os policiais tomaram ciência que ele havia sido levado há poucos minutos pelos criminosos, em Rio das Ostras. 

Autor: Ludmila Fernandes ludmila@odebateon.com.br

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: