Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Festival de Literatura e Cultura atrai as atenções do macaense

O evento é aberto nesta quinta-feira (23) e vai até sábado (24), na Praia da Imbetiba, garantindo uma super programação tanto para os adultos como para a criançada

Em 23/11/2017 às 11h05


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte




Três dias de intensa programação para o macaense se esbaldar no mundo artístico-cultural da cidade. Trata-se do Festival de Literatura e Cultura de Macaé (FLICMAC), que ganha evidência a partir desta quinta-feira (23), na Praia da Imbetiba, rolando sexta e sábado (24 e 25), das 9h às 22h, em mini-temporada de festa cultural da cidade. O evento irá reunir escritores, poetas, historiadores, jornalistas, contadores de história, artistas, entre outros e sendo direcionado ainda ao público infantil e professores.

A promoção é da Prefeitura Municipal de Macaé, através da Secretaria Municipal de Educação, apresentando uma programação recheada de atrações, como debates, shows musicais, espetáculos infantis, contação de histórias, palestras e apresentações realizadas por alunos e professores da rede municipal e privada de Educação.

O grande homenageado do festival é o professor Antonio Alvarez Parada, carinhosamente conhecido como Tonito, que foi professor de química e também escritor, poeta e jornalista, destacando-se como o maior historiador macaense e um dos maiores do interior do estado do Rio de Janeiro.

Serviço:

Festival de Literatura e Cultura de Macaé (FLICMAC)
Data: dias 23, 24 e 25  de novembro
 Local: Praia da Imbetiba
Horário: das 9h às 22h.

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: