Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Show de arte de novos talentos

‘O Tempo - O melhor de todas as idades’ foi o tema do espetáculo de final de ano da Escola de Artes Farah Cultural, celebrando cinco anos de sucesso

Em 28/11/2017 às 10h57


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Um verdadeiro show de novos talentos das mais diversas modalidades artísticas marcou a apresentação de final de ano da Escola de Artes Farah Cultural, celebrando cinco anos de atividade e brilhando mais intensamente no cenário de formação artística.

Assim, mais uma vez, a Farah Cultural retornou aos palcos para exibir o seu brilhante trabalho e receber os merecidos aplausos do público macaense. O espetáculo de fim de ano aconteceu quinta-feira (23), no Teatro Municipal de Macaé, abordando desta vez o tema ‘O Tempo - O melhor de todas as idades’, como forma de mostrar o seu talentoso trabalho desenvolvido durante este ano junto aos alunos, promovendo assim o encerramento do ano letivo de 2017.

Neste sentido, a Escola de Artes Farah Cultural inovou ao escolher um tema do cotidiano e comum a todas as pessoas para o seu espetáculo. A apresentação contou com um elenco de aproximadamente 80 pessoas, entre alunos, professores e convidados, com performances marcantes de música, dança e teatro.

"Acreditamos na transformação do cidadão através da arte e da cultura", afirma o músico Robson Farah, que há cerca de 12 anos escolheu Macaé para viver e trabalhar, diretor da Farah Cultural, acrescentando que a meta da escola não é formar apenas o músico melhor de todos ou a bailarina mais espetacular, e sim, formar cidadãos, que usam a arte como ferramenta para melhorar a vida das pessoas e o ambiente onde vivem".

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: