Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Com elenco montado, Macaé se prepara para o Cariocão

Alvianil Praiano estreia na Seletiva no dia 20 de dezembro contra o Goytacaz em casa

Em 28/11/2017 às 11h06


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Técnico Josué Teixeira vem realizando trabalho junto ao elenco nas vésperas da estreia Técnico Josué Teixeira vem realizando trabalho junto ao elenco nas vésperas da estreia
Na contagem regressiva para a estreia na Seletiva do Campeonato Carioca 2018, o Macaé Esporte já está com elenco praticamente montado para brigar por uma vaga na elite da competição. O primeiro duelo será no dia 20 de dezembro contra o Goytacaz, em casa, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão). 

Na semana passada, quando foi dado o início aos trabalhos, foram apresentados alguns nomes que irão integrar a equipe nessa temporada. Entre eles, estão o lateral-direito Yan e o volante Anderson Domingues, ambos ex-Nova Iguaçu, goleiros Andrey, Jaime e Jonathan (Serra Macaense), zagueiro Talis (ex-Vasco) e atacante Pipico (ex-Vasco, Guarani e Tombense-MG). 
Nomes já conhecidos, como o do volante Lepu, e jogadores revelados na base do Leão reforçam o time no Cariocão. 

O time sabe que não será fácil, mas pretende entrar em campo com o objetivo de garantir uma das duas vagas de acesso à elite. No Grupo A também disputam a vaga mais cinco equipes: América-RJ, Bonsucesso, Cabofriense, Goytacaz e Resende.
Conforme já havia sido anunciado anteriormente, o comando da equipe fica por conta de Josué Teixeira, técnico que esteve à frente da equipe no final da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Como o primeiro jogo será em casa, a torcida está convocada para comparecer e apoiar o time nesse momento decisivo.
Depois, no dia 27, o Leão enfrenta o Bonsucesso no Rio de Janeiro. Dando sequência, no dia 7 de janeiro de 2018, a equipe joga contra o Cabofriense, também fora de casa. O próximo jogo no Moacyrzão será no dia 10 contra o América-RJ. Na última rodada, o Alvianil encontra o Resende, no Sul fluminense.

Autor: Marianna Fontes marifontes@odebateon.com.br

Foto: Kaná Manhães (Arquivo)


    Compartilhe:

Tags: esporte


View Site in Mobile | Classic
Share by: