Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Mercado de trabalho local abre vagas para pessoas com deficiência

Central do Trabalhador registra 155 vagas para contratação nesta semana

Em 29/11/2017 às 11h27


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Candidatos podem conferir lista de oportunidades na Central do Trabalhador Candidatos podem conferir lista de oportunidades na Central do Trabalhador
A prestação de serviços e o setor offshore lideram o número de oportunidades de emprego cadastradas nesta semana pela Central do Trabalhador, através de empresas parceiras. Entre os destaques estão uma vaga para engenheiro químico, quatro para consultor projetista e duas para supervisor ME.
As novas vagas são para auxiliar de serviços gerais pessoa com deficiência (7),  assistente de contabilidade (1), auxiliar de engenharia pessoa com deficiência (1), auxiliar técnico em materiais
pessoa com deficiência (1) e encarregado de obras (4).
Para o setor de serviços há vagas de alinhador automotivo (2), mecânico automotivo (2), auxiliar de cozinha (6), auxiliar de panificação (1), auxiliar de serviços gerais (7), borracheiro de auto center  (2), cabeleireiro (6), chapeiro (1), costureira (1), cozinheiro(a) (1), maitre (1), manicure/pedicure (2), massoterapeuta/esteticista (1), pizzaiolo (1), saladeira (1) e tosador (1).
Em áreas técnicas há vagas para professor de inglês/português (1), analista de suporte (1),, assistente de mídias (1), estagio de RH (1), fonoaudiólogo (1), motorista D (3) e terapeuta ocupacional (1).

O comércio oferece vagas para gerente comercial (1), gerente de vendas (2) e vendedor externo (10).

No setor offshore há oportunidades para auxiliar de inspeção, inspetor lp/ pm/ me e escalador (4), auxiliar técnico em materiais (1), caldeireiro (28), consultor projetista (4), engenheiro químico (1), inspetor de solda lp/pm (2), operador de máquinas (1), operador minicaldeira (7), soldador tig/er (16), supervisor imobiliário (15), supervisor me (2) e técnico eletrônico subsea (1).

De acordo com a Central, não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. Os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda ou pelo 0800-0211138. Após o agendamento, o candidato deve comparecer à CTM.

Em caso de dúvida, o interessado deve ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone (22)2763-6344. 

Autor: Márcio Siqueira

Foto: Secom


    Compartilhe:

Tags: economia


View Site in Mobile | Classic
Share by: