Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Atleta macaense deslancha carreira internacional

O atleta Gabriel de Oliveira alça voos mais altos e vai disputar o Campeonato Rizin Fighting Federation, que acontecerá na cidade de Tokio (Japão)

Em 01/12/2017 às 11h15


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Conquistando prêmios no cenário esportivo nacional, o atleta Gabriel de Oliveira alça voos mais altos deslanchando sua carreira internacional da modalidade Artes Marciais Mistas (MMA).

No momento, o macaense está intensificando seus treinos para embarcar rumo ao outro lado do planeta e disputar título mundial. Assim, o atleta vai disputar o Campeonato Rizin Fighting Federation, um dos maiores eventos do mundo, que acontecerá na cidade de Tokio (Japão).

Gabriel vai enfretar no dia 29 de dezembro o adversario:Kyoji Horiguchi, da categoria Peso-Galo (até 61 kg), e fazer mais duas lutas no dia 31 de dezembro.

Gabriel Oliveira é integrante da Equipe Hebrom Fight MMA de Macaé, tendo como treinadores Fabio Nobre, Rafael Oliveira e Fabio Carneiro, sendo agenciado pela Top Fight.

"Estou no auge da minha carreira tanto fisicamente como psicologicamente. E no dia 29 de dezembro irei desembarcar no Japão e presentear a todos os fãs com uma grande apresentação. Vou trazer para Macaé mais uma vitória e mostrar que o esporte mais forte da nossa cidade será sempre a luta", declarou Gabriel.

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento, esporte


View Site in Mobile | Classic
Share by: