Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Radialista celebra 10 anos de talento e profissionalismo no ar

Celício Aguiar comemora 10 anos de carreira repletos de sucesso no mundo do rádio

Em 02/12/2017 às 07h49


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Com uma trajetória profissional de cerca de 20 anos, o radialista Celício Aguiar, conhecido como o ‘BB da 101’, celebra 10 anos de carreira no mundo do rádio, especialmente dedicado a 101 FM. A data merece uma super comemoração.
No ar de segunda a sexta, Celicio atua com brilhantismo como repórter que ‘flutua por Macaé’, alimentando de notícias o programa ‘Fala Zezé Abreu’, e ainda comandando o programa ‘Agito 101’ - aos sábados, das 14h às 18h. 

"Apresentar o ‘Agito 101’ me deu a oportunidade de estar dentro das casas das pessoas, com as famílias, levando alegria e informação. Mas em se tratando de audiência, nada se compara ao antigo ‘Babado 101’, exibido até 2016, durante o horário do almoço, e que misturava fofocas das celebridades com as pessoas do cotidiano da cidade. Este programa foi o meu tesouro, onde me projetei nacionalmente e conquistei o carinho e o respeito do público de vez. Ali era eu e as pessoas fofocando sem maldades, numa grande brincadeira só", declarou Celício.

Após trrocar o curso de Direito pelo Jornalismo, Celício se tornou agente cultural e gestor público, formado pela UERJ, e atualmente divide seu tempo como radialista e síndico do condomínio onde mora. Com um alto astral e uma alegria que contagia, o ‘BB da 101’ comemora os dez anos de sucesso com seus mais de 50 mil seguidores das redes sociais.



Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: