Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Brasil Offshore marca ano da retomada do petróleo

Instituições parceiras celebram sucesso da edição da feira que marca história da cidade

Em 02/12/2017 às 08h09


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Equipe da Reed celebra sucesso da Brasil Offshore de 2017 Equipe da Reed celebra sucesso da Brasil Offshore de 2017
Com a projeção de negócios calculados em R$ 145 milhões, e a consolidação de parcerias estratégicas para a nova dinâmica do setor de óleo e gás no país, a Brasil Offshore marca o ano de retomada da indústria do petróleo, com grandes perspectivas para 2018.

Ao reunir mais de 560 empresas do setor, garantindo a participação das principais operadoras de óleo e gás do mundo, a feira deste ano ainda rende resultados, que serão celebrados nesta semana pela Reed Exhibitions Alcântara Machado e instituições parceiras.

Na quarta-feira (6), a equipe da Reed reúne autoridades locais e representantes da Comissão Municipal da Firjan, da Rede Petro-Bacia de Campos e da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) para celebrar o sucesso do evento, que promete reforçar ainda mais a sua importância para a história de Macaé.

"Mais do que nunca, a Brasil Offshore torna-se mais importante, por estar no ambiente único de Macaé", afirmou o diretor de eventos da Reed, Daniel Pereira.

A data marca também o networking entre as empresas promovido pela Brasil Offshore, uma relação que é mantida até mesmo após as edições do evento.

Autor: Márcio Siqueira

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: economia, offshore, brasil offshore


View Site in Mobile | Classic
Share by: