Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Forró Arrumadinho agita a noite de sexta

O evento acontece no Centro Cultural Rinha das Artes, garantindo uma noite de muita animação para os forrozeiros de plantão

Em 07/12/2017 às 11h01


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Agitando a cidade mensalmente, o já tradicional Forró Arrumadinho encerra o ano com muito agito e animação. Assim, o evento acontece na sexta-feira (8), quando vai rolar desta vez uma edição especial dedicada ao Dia Nacional do Forró, comemorado no dia 13 de dezembro.

Neste sentido, a promoção será realizada no Centro Cultural Rinha das Artes, levando aos palcos os super shows dos trios Borogodó, do Rio de Janeiro, e  Clandestino, do Espirito Santo; e nos intervalores a pista se manterá quente sob o comando do Dj Léo Preto. A classificação etária é de 18 anos.

"Estou muito entusiasmada com essa edição especial do Forró Arrumadinho, que visa fomentar a cultura na cidade. Este evento me alegra muito, pois consigo unir duas paixões que é a produção de eventos e o forró pé de serra em um mesmo projeto, é fantástico", declarou a produtora Larissa Freitas.

Serviço:

Forró Arrumadinho
Data: 8 de dezembro
Local: Centro Cultural Rinha das Artes - Rua Dr. Júlio Olivier, 633, Centro
Horário: A partir das 20h
Ingressos: R$ 20 (1º lote) e R$ 25 (2º lote)
Ingressos nos seguintes pontos de vendas: South (loja do calçadão); Multi Bainhas Atelier (Rua Teixeira de Gouveia, 1488, Cajueiros; Conserta Smart (Rua Doutor Júlio Olivier, 588 loja 2 Centro); Rinha das Artes; Pegada Carioca (Av. Doutor Sergio Vieira de Mello. 340, Lagomar); e Pegada Carioca (Av. Tancredo de Almeida Neves, 1074, Parque Aeroporto).

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


View Site in Mobile | Classic
Share by: