Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Corpo de adolescente é encontrado em matagal

Jovem de 15 anos, foi identificado como Ed Braian e residia no bairro Novo Horizonte

Em 07/12/2017 às 11h10


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Macaé O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Macaé
Um corpo foi encontrado na manhã de ontem (6), por volta das 10h, em um matagal, na Estrada Santa Mônica, no bairro Novo Horizonte, em Macaé. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi identificado como Ed Braian Zani Cardoso, de 15 anos, e o corpo estava coberto pela mata. 

Segundo informações da PM, um grupo de jovens que estava soltando pipa no local, se deparou com um cadáver em estado de decomposição, e de imediato acionaram a Polícia Militar. Com a chegada da guarnição, os agentes perceberam que o corpo apresentava sinais de perfuração de arma de fogo. 

Abalados, familiares estiveram no local, para fazer o reconhecimento do jovem que estava desaparecido há dias. O adolescente foi encontrado sem camisa e trajava apenas uma bermuda listrada de cor clara. 

"Não estou em condições de falar, mas foi encontrado dentro de uma mata por alguns jovens que brincavam no local", disse uma jovem que seria parente de Ed Brian. 

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Macaé, e até o fim da tarde de ontem(6), peritos aguardavam os familiares com as documentações do adolescente. 

Autor: O DEBATE

Foto: Kaná Manhães


    Compartilhe:

Tags: polícia


View Site in Mobile | Classic
Share by: