Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

OAB de Casimiro de Abreu realizará Audiência Pública sobre fechamento do Fórum

Em 07/12/2017 às 14h35


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A 63º Subseção da OAB de Casimiro de Abreu vai reaizar uma Audiência Pública no próximo dia 13 A 63º Subseção da OAB de Casimiro de Abreu vai reaizar uma Audiência Pública no próximo dia 13

A 63º Subseção da OAB de Casimiro de Abreu vai realizar no próximo dia 13, às 17h, no Plenário da Câmara Municipal, uma Audiência Pública para debater formas de evitar o fechamento do Fórum da cidade.

A medida foi tomada pelo Presidente do órgão, Drº Naildo Macabu, assim que tomou conhecimento da notícia. "Vamos organizar uma Audiência e convocar toda a população. Vamos usar carros de som e o que mais for necessário. Precisamos mostrar união para que nossos representantes em todas as esferas nos ouçam. Deputados, Senadores, toda a ajuda será bem-vinda.

O fechamento da Comarca de Casimiro de Abreu representa um transtorno imenso na vida da população que precisará se deslocar para outras cidades para resolver os assuntos jurídicos", disse Naildo.

A Câmara de Vereadores aprovou na sessão ordinária de quarta-feira (06), em caráter de urgência, um pedido de informações ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Os vereadores querem saber se a informação é verdadeira e se for, quais os motivos para fechar o Fórum da cidade.

Relembre o fato

A notícia de um possível fechamento do único Fórum de Casimiro de Abreu começou a circular quarta-feira (6). Tudo começou após uma postagem nas redes sociais do Desembargador Siro Darlan indicar que Casimiro de Abreu e mais 13 cidades do interior do Estado teriam seus Fóruns fechados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio. O possível motivo seria contenção de despesas.

Até o momento, o TJ-RJ não emitiu nenhuma nota ou comunicado confirmando ou negando o assunto.

Autor: José Eduardo Silva

Foto: Diego Carvalho


    Compartilhe:

Tags: polícia, região


View Site in Mobile | Classic
Share by: