Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Macaé Basquete confirma presença na Liga Ouro

Em 20/12/2017 às 17h16


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A montagem e apresentação dos jogadores será em janeiro. A competição começa em fevereiro A montagem e apresentação dos jogadores será em janeiro. A competição começa em fevereiro

O Macaé Basquete confirmou na última terça-feira (19), durante evento da LNB, em São Paulo, sua participação na Liga Ouro 2018. O auxiliar técnico Pablo Costa representou a equipe macaense durante a cerimônia, que oficializou os nove times participantes do campeonato de acesso ao NBB.

O dia representou para o Macaé a conclusão de um ano de muitos percalços por conta de problemas financeiros, dificultado pela saída de seu patrocinador máster, que o impediram de se manter na elite do basquete nacional, mas também de esperança.

Graças às novas parcerias que foram fechadas, a instituição pôde manter seus projetos sociais em funcionamento, além da chance de ter novamente uma equipe profissional. Apesar disso, o sinal de alerta ainda está ligado. "Com muito sacrifício inscrevemos a equipe na Liga Ouro.

O Macaé Basquete ainda passa por uma grande dificuldade na parte financeira. Precisamos resolver problemas de recebimento de alguns patrocinadores que ainda não quitaram suas pendências com a instituição e continuamos na busca de novas parcerias. Espero que a gente consiga montar uma equipe competitiva que possa trazer de novo alegrias para a nossa torcida", disse Léo Costa, coordenador e técnico do Macaé Basquete.

Agora o Macaé Basquete tem como trabalho a contratação de jogadores para montar a equipe que irá disputar a Liga Ouro. A montagem e apresentação dos jogadores será em janeiro. A competição começa em fevereiro.

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: esporte


View Site in Mobile | Classic
Share by: