Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Macaé Esporte começa com o pé direito o Carioca

Alvianil Praiano perde muitos gols, mas vence o Goytacaz com tranquilidade: 3 a 1

Em 20/12/2017 às 20h52


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O Macaé Esporte começou a Seletiva do Campeonato Carioca com o pé direito. Na tarde desta quarta-feira (20), o Alvianil Praiano venceu o Goytacaz por 3 a 1, na abertura da fase preliminar, atuando no Estádio Moacyrzão. Os gols do Leão foram anotados por Neto, Alex e Cleiton, contra. O gol da equipe campista veio dos pés de Luis Felipe, também contra.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Josué Teixeira fecha o dia terminando na zona de classificação à fase principal, na segunda colocação, perdendo apenas por um gol de saldo para a Cabofriense, que derrotou o Resende, por 3 a 0. Na próxima rodada, o Macaé visita o Bonsucesso no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, na próxima quarta-feira (27) às 16h. Já o Goytacaz, tem compromisso contra a Cabofriense, no mesmo dia e horário no Estádio Moacyrzão.

Logo com quatro minutos de jogo, o Macaé perdeu a primeira oportunidade. Diego Sales avançou em contra-ataque veloz pela esquerda e mandou colocado após fazer belo corte em cima do marcador, com Paulo Henrique defendendo.

No lance seguinte, o Leão levantou bola na área e João Vitor cabeceou contra o próprio gol, forçando Paulo Henrique a fazer outra grande defesa. Porém, aos 13, não teve jeito. Neto recebeu bola dentro da área e mandou firme, tirando do goleiro, conseguindo abrir enfim o marcador para o Macaé: 1 a 0.

Antes de chegar ao segundo gol, o Macaé ainda perdeu mais uma grande oportunidade nos acréscimos. Paulo Henrique fez duas defesas em finalizações de Anderson, que mandou no travessão e depois chutou em cima do arqueiro. Porém, aos 48, Diego Sales passou como quis pela defesa do Goyta e lançou Alex dentro da área, que mandou para o fundo da meta e ampliando o marcador: 2 a 0.

Macaé mantém domínio no segundo tempo

Na volta do intervalo, o Goytacaz voltou em busca de descontar. Com quatro minutos, Anderson Oliveira recebeu de Márcio Carioca e mandou na rede, mas pelo lado de fora. No minuto seguinte, Lukinha, que havia acabado de entrar, chutou uma bola um pouco torta, que desviou em Luis Felipe e foi para o fundo da rede, diminuindo para o Goytacaz: 2 a 1.

O Macaé correu atrás no momento em que o Alvianil da Rua do Gás era melhor. Aos 25, Neto tentou a finalização e Paulo Henrique fez grande defesa, mas, no rebote, ela desviou em Cleiton e foi para o fundo da própria meta, fazendo com que o Alvianil Praiano voltasse a ter dois gols de vantagem no marcador: 3 a 1.

Macaé:  Andrey; Marcelo, Admilton, Luis Felipe e Matheus; Charles, Lepu, Anderson (Luan) e Diego Sales (Accioli); Alex e Neto (William). Técnico: Josué Teixeira.

Goytacaz:  Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Edson e Almir; Jefinho, João Vitor e Gabriel (Lukinha); Gabriel Galhardo, Márcio Carioca (Sodré) Anderson Oliveira (Rodriguinho). Técnico: Paulo Henrique.

Árbitro:  Mauricio Machado Coelho Junior

Gols:  Neto, 13'/1ºT (1-0); Alex, 47'/1ºT (2-0); Luis Felipe (contra), 14'/2ºT (2-1); Cleiton (contra), 23'/2ºT (3-1).

Cartões amarelos:  Charles (MAC); Jefinho (GOY).

Autor: O DEBATE


    Compartilhe:

Tags: Esporte, futebol


Mais imagens


View Site in Mobile | Classic
Share by: